Ex-reeducando é encontrado morto às margens da AL 110 em Penedo

Por Redação com AquiAcontece 28/06/2015 14h02
Por Redação com AquiAcontece 28/06/2015 14h02
Ex-reeducando é encontrado morto às margens da AL 110 em Penedo
Foto: AquiAcontece
Populares que trafegam pela rodovia AL-110, localizaram um corpo na manhã deste domingo (28), na altura do povoado Itaporanga, zona rural de Penedo. A vítima foi executada com dois disparos de arma de fogo à queima-roupa.

O jovem executado com dois tiros, segundo as informações repassadas pela equipe da Polícia Militar, trata-se do ex-reeducando Valdir Santos de Oliveira, 24 anos.

Ele cumpriu pena de três meses no Sistema Penitenciário de Alagoas por tentativa de homicídio, ao desferir vários golpes de arma branca contra outro homem durante uma briga.

Valdir Santos que residia no bairro Santa Izabel, popular Cacimbinhas, foi localizado por populares que trafegam pela rodovia, já sem vida e caído no acostamento, próximo ao acesso do povoado Tabuleiro dos Negros.

A mãe do ex-reeducando, que foi até o local para fazer o reconhecimento, contou aos policiais que ele saiu de casa na noite anterior, sem contar para onde iria. O Centro de Operações das Polícia Militar (Copom do 11º BPM de Penedo), foi avisado do corpo por volta das 7h30min.

Mas no local, populares narraram que por volta das 3hrs da madrugada já tinham visto o corpo. Porém, por tratar de uma área perigosa, com histórico de assaltos e homicídios, não pararam para verificar o real estado da vítima.

Apesar da ‘Operação Padrão’, uma equipe de militares do 11º BPM está preservando o local do crime. Na área, não foi localizada cápsulas deflagradas. O calibre usado, só será especificado depois da perícia.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para os devidos procedimentos. Após ser periciado, o corpo deverá ser conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para Arapiraca.