Feliciano pede relato de milagre; rapaz conta como se aceitou gay

Por Uol 20/06/2015 07h07
Por Uol 20/06/2015 07h07
Feliciano pede relato de milagre; rapaz conta como se aceitou gay
Foto: Uol
Na última quarta-feira (10), o pastor e deputado federal Marco Feliciano, por meio de sua página no Facebook, convidou pessoas a escreverem sobre mudanças profundas pelas quais haviam passado depois de ouvirem uma de suas mensagens. Ao ver o post passar pelo seu feed de notícias da rede social, Caio Locci, analista de eventos da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo e militante das causas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), decidiu escrever como se aceitou homossexual.

Ao contrário do que muitos imaginavam, inclusive o próprio autor do texto, o comentário, que também discorre sobre como foi sua infância e a aceitação pela família, não foi apagado --e, até esta terça-feira (16), tem 449 respostas e 3.177 curtidas.

"Na hora que postei, não pensei em alfinetar, mas, sim, mostrar a minha trajetória de superação. Pensei que ele fosse apagar ou que tivesse uma repercussão negativa por causa de quem o segue nas redes, mas isso não aconteceu. Acredito que a publicação ainda está lá justamente pela visibilidade que ele está tendo e porque não ofendi a ninguém", contou Locci ao UOL Comportamento.