Prefeitura vai interditar trecho da Rua Boa Vista para nivelamento de calhas

Por Assessoria 15/05/2015 18h06
Por Assessoria 15/05/2015 18h06
Prefeitura vai interditar trecho da Rua Boa Vista para nivelamento de calhas
Foto: Assessoria
A Prefeitura de Arapiraca, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Semov), vai interditar trecho da Rua Boa Vista, a partir das 7h deste sábado (16) até as 12h de segunda-feira (18), para o nivelamento de calhas entre as ruas Boa Vista e 15 de Novembro, no Centro.

Segundo o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, Agentes e Autoridade de Trânsito (AAT) vão disciplinar o trânsito naquela região para que as equipes da Semov trabalhem em segurança durante a realização do nivelamento das calhas na passagem da Rua Boa Vista para a Rua Geraldo Lira.

“Da forma como está hoje os condutores de veículos atravessam a Rua 15 de Novembro com dificuldade e em velocidade bastante reduzida, prejudicando o fluxo contínuo de veículos naquela área”, afirmou Ricardo Teófilo.

O secretário de Obras e Viação, Valdeir Galindo, ressaltou que o serviço vai precisar de todo o final de semana e a manhã de segunda-feira para a conclusão das obras de nivelamento e pavimentação asfáltica do local.



Trecho interditado

De acordo com os departamentos de Trânsito (DT) e Engenharia de Tráfego (DETRA) da SMTT, as barreiras de interdição serão colocadas no cruzamento das ruas Boa Vista e 16 de Setembro.

Outro ponto de interdição, em que os agentes de trânsito irão monitorar o tráfego, será na esquina das ruas 16 de Setembro e Padre Anchieta, em direção à Rua 15 de Novembro.

No entanto, o fluxo de veículos seguirá normalmente pelas ruas Paula Magalhães, 16 de Setembro, Padre Anchieta, Nossa Senhora de Fátima e Esperidião Rodrigues.