Polícia prende integrante do ‘Bando do Arnaldo’ de Campo Grande, AL

Por Redação 07/05/2015 10h10
Por Redação 07/05/2015 10h10
Polícia prende integrante do ‘Bando do Arnaldo’ de Campo Grande, AL
Foto: Divulgação/PC
Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Maurício Brêda, da Comarca de Girau do Ponciano, a polícia prendeu Fábio Camilo dos Santos, vulgo “Fabinho do Lídio”, 26 anos, na noite desta quarta-feira (06), no povoado Rancho Alegre, zona rural de Piaçabuçu. Foragido da Justiça, Fábio Camilo é acusado de integrar o “Bando do Arnaldo” de Campo Grande. O acusado ainda reagiu contra os policiais, mas foi imobilizado e preso.

Na mesma situação, o irmão de “Fabinho do Lídio”, identificado como José Camilo dos Santos, 39 anos, também foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo. Com ele, a polícia encontrou um revólver de calibre 22, com três munições intactas. A arma estava no interior do veículo Corsa de placa MVC-6364, de cor bege, de sua propriedade.
 

José Camilo dos Santos, 39 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo (Foto: Divulgação/PC)

A operação foi comandada pelo delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, juntamente com o delegado Rubens Andrade, titular das delegacias de Girau do Ponciano e Campo Grande.

Histórico

Fábio Camilo dos Santos, mais conhecido como “Fabinho do Lídio” faz parte de uma quadrilha, conhecida como “Bando do Arnaldo”, e é temido na região de Campo Grande, Alagoas. Ele é apontado em dezenas de crimes, envolvendo assaltos e homicídios.

A quadrilha era composta por Cícero de Assis, José Ronaldo dos Santos, Orlando Nunes Gomes, José Rogério dos Santos, Sullivan Philipe Pereira dos Santos, Diego Batista Souza, José Francisco dos Santos, José Adilson Batista dos Santos e Arnaldo Paulo da Silva, este último foi morto em confronto com a Polícia Civil de Alagoas e Sergipe.