Uma pessoa morre e outra fica ferida durante atentado em Flexeiras

Por Redação com JG Noticias 06/05/2015 16h04
Por Redação com JG Noticias 06/05/2015 16h04
Uma pessoa morre e outra fica ferida durante atentado em Flexeiras
Foto: Cortesia
Uma pessoa foi assassinada e outra ficou ferida, na manhã desta quarta-feira (6), em um atentado no município de Flexeiras.

Segundo a polícia, Edson da Conceição da Silva, 25 anos, vulgo “Ed”, estava na ladeira do cemitério municipal quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, a maioria, na região da cabeça.

Durante a ação criminosa, Ivo Bernardo dos Santos, 20 anos, foi atingido de raspão por um dos disparos e foi socorrido para o hospital da cidade.

Ivo Bernardo disse à polícia que os disparos foram efetuados por dois indivíduos encapuzados. Os autores utilizaram o veículo GM Celta, de cor preta e placa não anotada.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e solicitou a Polícia Civil e equipes do Instituto de Criminalística e Médico Legal para os procedimentos cabíveis e remoção do corpo.

 
 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.