PM encontra moto roubada abandonada no bairro Itapoã

Uma motocicleta Honda Biz 125, de cor vermelha e placa PGQ-6840, foi encontrada por policiais do Posto Rodoviário do 3ºBPM na manhã desta segunda-feira (27), abandonada no bairro Itapoã, em Arapiraca.
Segundo informações da PM, o veículo havia sido roubado na noite do último domingo (26), próximo a Área Verde, na Rua da Liberdade, bairro Santa Esmeralda.
A recuperação do veículo aconteceu por volta das 7h da manhã, após a PM receber uma denúncia anônima informando que havia uma moto parada nas imediações do “Cabaré Velho”. Policiais do Posto Rodoviário foram até o local e constataram que o veículo estava com uma queixa de roubo.
A vítima do roubo foi informada sobre o fato e orientada a comparecer a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais para a liberação do veículo.
Últimas Notícias

Política
Aos 35 anos, morre influenciador alagoano e fotógrafo de famosos

Saúde
Alagoas já soma 65 mortes de cavalos ligadas ao consumo de ração contaminada

Brasil / Mundo
Nasce Mel, quarta filha de Neymar Jr, de uma cesariana de emergência

Tecnologia
iPhone será capaz de desfocar automaticamente fotos e vídeos com nudez

Polícia
PM apreende arma e drogas durante abordagens no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É