5ª Ciretran muda de sede e agora vai funcionar no Arapiraca Garden Shopping

Por Redação com Assessoria 11/03/2015 19h07
Por Redação com Assessoria 11/03/2015 19h07
5ª Ciretran muda de sede e agora vai funcionar no Arapiraca Garden Shopping
Foto: Arquivo/Portal Já é Notícia
Com o objetivo de atender satisfatoriamente as necessidades para o funcionamento da 5ª CIRETRAN, localizada no município de Arapiraca, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (DETRAN/AL) informa que, a partir da próxima segunda-feira (16), a unidade passará a funcionar em sua nova sede, no Arapiraca Garden Shopping, Rua Vicente Nunes de Albuquerque, s/n.

O DETRAN/AL alerta ainda, que devido à referida mudança, será, em caráter excepcional, suspenso o atendimento ao público na próxima sexta-feira (13), com exceção das vistorias agendadas, que serão realizadas, normalmente, já em seu novo endereço.

Além de oferecer fácil acesso, a nova CIRETRAN tem por finalidade ofertar à população de Arapiraca e região um atendimento com maior agilidade, segurança, comodidade e infraestrutura, bem como integração com outros órgãos e serviços públicos.

Na nova unidade, será possível recorrer a serviços como 1ª habilitação, 2ª via de CNH, renovação, agendamento de exames, captura de imagem, exame de legislação, licenciamento automático, vistoria e vários outros.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários devem acessar o site www.detran.al.gov.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento, através do número 4002- 2194.