Acidente entre micro-ônibus e caminhão deixa mortos e feridos
Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (05) deixou pelo menos seis mortos no trecho da SE-90, no município de Laranjeiras (SE). A tragédia aconteceu por volta das 07h30 e envolveu um micro-ônibus e um caminhão.
A colisão aconteceu próximo a um hospital e a uma fábrica de cimento. No total, 31 pessoas ficaram feridas.Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 17 feridos foram para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju. Desses, três estão na Ala Vermelha em estado grave e 14 na Ala Verde com ferimentos leves.
No Hospital e Maternidade Municipal São João de Deus, em Laranjeiras, deram entrada 15 passageiros feridos no acidente, mas apenas quatro deles permanecem na unidade em observação até as 13h02 desta quinta-feira. Outros três foram transferidos para o Huse, o que totaliza feridos no acidente.
Outros dois passageiros com ferimentos leves foram para a Unidade de Pronto-Atendimento Nestor Piva (UPA), localizado na Zona Norte da capital. Eles foram submetidos a avaliação médica e, em seguida, liberados.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram ao local retirar as pessoas que ficaram presas às ferragens. Cinco ambulâncias do Samu prestam socorro às vítimas e três equipes da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) ajudaram no trabalho, pois o tráfego nas duas vias foi interrompido para o resgate.
Segundo a Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros de Aracaju, Intermunicipal e Serviços em Geral (Coopetaju), empresa responsável pelo micro-ônibus, o veículo de prefixo 1227 fazia a linha Aracaju/Laranjeiras, via Povoado Mussuca, e seguia sentido a capital. Estava chovendo no momento da colisão.
A empresa confirma ainda que a capacidade do veículo é de 28 passageiros sentados, mas não soube responder a quantidade exata de pessoas que estavam no micro-ônibus no momento do acidente. A Coopetaju diz que está prestando assistência à familília dos mortos e aos feridos.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Justiça do Rio decreta falência da Oi
Polícia
Homens se envolvem em vias de fato após discussão sobre som alto em Feira Grande
Brasil / Mundo
Caixa Econômica realiza vistoria em terreno onde será construída a Casa da Mulher Brasileira em Alagoas
Arapiraca
Tornados simultâneos no Sul surpreenderam meteorologistas
Política em Pauta
Alfredo Gaspar critica impunidade e blindagem em depoimento à CPMI do INSS: “É a vitória de quem sabe que o crime compensa neste país”
Vídeos mais vistos
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
TV JÁ É
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
TV JÁ É

