Luciano Huck retira do site de vendas peça infantil com frase “vem ni mim que eu tô facin”
O site UseHuck, de propriedade do apresentador Luciano Huck, retirou do ar uma peça infantil que era comercializado por R$ 59,90 depois de reclamações devido usar uma criança como modelo e ter estampada na peça a frase “vem ni mim que tô facin”.
Internautas reclamaram através de redes sociais nesta terça-feira (3). A seção infantil do site apresenta outras peças com as frases: “Me beija que eu sou carioca” e “Se eu não lembro, eu não fiz”.
A assessoria de Luciano Huck emitiu um comunicado sobre o caso. Confira na íntegra.
"Pedimos profundas desculpas sobre a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facinha e sentimos muito por todos que foram ofendidos pela imagem. Este Comunicado não tem o objetivo de justificar o injustificável; mas apenas de explicar o motivo do erro para que fique claro que não houve qualquer intenção maldosa.
Não nos eximimos do erro, nem de qualquer responsabilidade, mas é importante esclarecer que não houve a intenção de ofensa.É comum em e-commerce que as artes das estampas sejam aplicadas posteriormente sobre fotos dos modelos com camiseta branca, conforme o exemplo abaixo. Por erro nosso, todas as artes de Carnaval (inclusive e infelizmente, esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão.
Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom-senso e pelo descuido.
Obviamente, não fosse o erro, nem a USEHUCK, nem qualquer outra marca, teria a intenção de usar uma imagem como essa para vender camisetas ou para qualquer outro fim. (Rony Meisler, CEO Grupo Reserva)".
Internautas reclamaram através de redes sociais nesta terça-feira (3). A seção infantil do site apresenta outras peças com as frases: “Me beija que eu sou carioca” e “Se eu não lembro, eu não fiz”.
A assessoria de Luciano Huck emitiu um comunicado sobre o caso. Confira na íntegra.
"Pedimos profundas desculpas sobre a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facinha e sentimos muito por todos que foram ofendidos pela imagem. Este Comunicado não tem o objetivo de justificar o injustificável; mas apenas de explicar o motivo do erro para que fique claro que não houve qualquer intenção maldosa.
Não nos eximimos do erro, nem de qualquer responsabilidade, mas é importante esclarecer que não houve a intenção de ofensa.É comum em e-commerce que as artes das estampas sejam aplicadas posteriormente sobre fotos dos modelos com camiseta branca, conforme o exemplo abaixo. Por erro nosso, todas as artes de Carnaval (inclusive e infelizmente, esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão.
Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom-senso e pelo descuido.
Obviamente, não fosse o erro, nem a USEHUCK, nem qualquer outra marca, teria a intenção de usar uma imagem como essa para vender camisetas ou para qualquer outro fim. (Rony Meisler, CEO Grupo Reserva)".
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
INSS e Caixa suspendem venda de seguro ligado ao crédito consignado
Entretenimento
Marília Mendonça aparece em bar em imagem do Google; entenda
Política em Pauta
Urgente: Alfredo Gaspar surpreende depoente e garante apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Política em Pauta
Após cobrança do vereador Vavazinho, tomógrafo da Unidade de Emergência Daniel Houly volta a funcionar em Arapiraca
Brasil / Mundo
Saiba quem são as 4 vítimas que morreram em queda de carro no Rodoanel
Vídeos mais vistos
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
TV JÁ É
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
TV JÁ É

