Criminosos invadem prédio da Secretaria de Educação, em Maceió

Por Redação com G1 Alagoas 03/03/2015 08h08
Por Redação com G1 Alagoas 03/03/2015 08h08
Criminosos invadem prédio da Secretaria de Educação, em Maceió
Foto: Divulgação
A Polícia Militar registrou um furto na Secretaria de Estado da Educação, na segunda-feira (2), localizada no centro de Maceió. A instituição foi invadida e teve diversos objetos furtados, segundo a polícia.

O prédio está fechado para reformas e atualmente a Secretaria funciona no Centro Educacional Antônio Gomes de Barros (CEAGB), no bairro do Farol.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), um jovem de 20 anos identificado por Joseildo dos Santos Silva foi preso em flagrante.

Com ele, foram apreendidos vários objetos, que não tiveram os tipos divulgados pela polícia. Silva foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado por furto. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.