Mineradora Vale Verde ameaça demitir trabalhadores contratados em 2007

Por Redação com Blog do Bernardinho 22/01/2015 15h03
Por Redação com Blog do Bernardinho 22/01/2015 15h03
Mineradora Vale Verde ameaça demitir trabalhadores contratados em 2007
Prefeito Bruno Pedro preocupado com a situação da Mineradora Vale Verde ameaçando demitir trabalhado
Perdendo o sono com a crise do ICMS na queda do orçamento para as prefeituras, o prefeito de Craíbas, Bruno Pedro(PTB) amanheceu com mais um problema para enfrentar: a Mineradora Vale Verde que vem se arrastando para implantar no seu municipio, ameaça começar a demitir seus trabalhadores contratados em 2007.

Bruno Pedro fala que a Mineradora é uma empresa importante não só para Craíbas, mas para o agreste onde será a grande geradora da região de emprego.

Carimbão preocupado

O deputado federal Givaldo Carimbão(Pros) continua andarilho pelo interior de olho na possibilidade de viabilizar sua candidatura a Senador em 2018.

Recentemente, ele foi ao município de Craibas para se reuni com representantes da mineradora Vale Verde e com o Diretor de Planejamento e Articulação da Sudene, Sergio Alencar, o prefeito de Craibas, Bruno Pedro(PTB) e o vereador de Maceió, Zé Marcio(Pros), onde foi viabilizar o projeto da mineração Vale Verde que será a mais importante industria de Craibas.

Segundo Carimbão, a mineradora vai gerar diretamente 1 mil 400 empregos na primeira fase.

Ele adiantou, que esse é um projeto de investimento para o agreste e sertão de Alagoas de aproximadamente 800 milhões de reais.

O prefeito Bruno Pedro tenta agendar com o governador Renan Filho para relatar a crise que pode assolar a instalação da Mineradora Vale Verde. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.