Homem é assassinado a tiros no Centro da Barra de São Miguel
Um jovem foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (12), no Centro de Barra de São Miguel, Região Metropolitana de Maceió. De acordo com testemunhas, “Neguinho”, como era vulgarmente conhecido, passava pelas proximidades do terminal de ônibus, quando foi surpreendido por homens deflagraram vários disparos de arma de fogo.
“Neguinho” faleceu mesmo antes de receber socorro médico. Policiais da 5ª Companhia Independente estiveram no local, porém outras informações acerca do suspeito não foram colhidas.
“Neguinho” faleceu mesmo antes de receber socorro médico. Policiais da 5ª Companhia Independente estiveram no local, porém outras informações acerca do suspeito não foram colhidas.
Últimas Notícias
Polícia
Homem é preso por tráfico após tentar se livrar de sacola com drogas, em Arapiraca
Polícia
Condutor avança sinal vermelho e é detido após perseguição policial, em Arapiraca
Polícia
Idoso de 95 anos morre após engasgar durante refeição em Arapiraca
Polícia
Homens são presos por receptação de motocicleta furtada em Arapiraca
Polícia
Com ciúmes do marido, mulher é detida por usar faca para ameaçar rival dentro de restaurante em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
TV JÁ É
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
TV JÁ É

