ASA apresenta elenco nesta terça e confirma retorno do meia Valdívia
A manhã desta segunda-feira foi marcada por apresentações no ASA. Após o início dos exames dos jogadores da casa, que realizaram avaliações cardiológicas e laboratoriais no sábado, os jogadores contratados para a temporada 2015 começaram a desembarcar em Arapiraca. A apresentação oficial do elenco alvinegro está marcada para esta terça-feira, às 19h30, no Ginásio João Paulo II, em Arapiraca.
De acordo com Rogério Siqueira, diretor de futebol do clube alvinegro, os atletas iniciaram a bateria de exames. Após os exames, os jogadores seguem para os avaliações com o fisioterapeuta, Rafael Luizon. O dirigente confirmou também que alguns jogadores só devem se apresentar nos próximo dias.
- Os jogadores estão se apresentando e já deram início aos exames médicos e laboratoriais. Alguns jogadores irão chegar no decorrer da semana, como o Edvânio, o Carrasco e o Jean, que devem se apresentar na quarta-feira. Também estamos tentando antecipar a chegada do Valdanes - disse Rogério.
O dirigente também revelou que o meia-atacante Valdívia, que tem contrato como ASA até o final de 2015, vai se apresentar ao técnico Vica em janeiro. O jogador estava emprestado ao Seongnam FC, da Coreia do Sul, e não teve o vinculo renovado. O atleta vai cumprir o período de férias antes de iniciar os trabalhos com o elenco alvinegro.
- O Valdívia tem contrato com o ASA e o empréstimo dele na Coreia terminou. Ele vai cumprir o período de férias de se apresenta ao grupo no dia 2 de janeiro - declarou.
De acordo com Rogério Siqueira, diretor de futebol do clube alvinegro, os atletas iniciaram a bateria de exames. Após os exames, os jogadores seguem para os avaliações com o fisioterapeuta, Rafael Luizon. O dirigente confirmou também que alguns jogadores só devem se apresentar nos próximo dias.
- Os jogadores estão se apresentando e já deram início aos exames médicos e laboratoriais. Alguns jogadores irão chegar no decorrer da semana, como o Edvânio, o Carrasco e o Jean, que devem se apresentar na quarta-feira. Também estamos tentando antecipar a chegada do Valdanes - disse Rogério.
O dirigente também revelou que o meia-atacante Valdívia, que tem contrato como ASA até o final de 2015, vai se apresentar ao técnico Vica em janeiro. O jogador estava emprestado ao Seongnam FC, da Coreia do Sul, e não teve o vinculo renovado. O atleta vai cumprir o período de férias antes de iniciar os trabalhos com o elenco alvinegro.
- O Valdívia tem contrato com o ASA e o empréstimo dele na Coreia terminou. Ele vai cumprir o período de férias de se apresenta ao grupo no dia 2 de janeiro - declarou.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela
Polícia
PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula nas redes
Esporte
França aplica 4 a 1 na Noruega e termina em 1º no Grupo I da Copa
Brasil / Mundo
Venezuela tem 920 mortos por causa de terremotos
Arapiraca
Além do Japão, Brasil já conhece possíveis rivais nas oitavas e vê México no caminho das quartas; entenda a chave
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

