Andrés Sanchez defende jogo duro com Paolo Guerrero e definição rápida
Na mesma entrevista em que disse ser “um mero ex-presidente” do Corinthians, Andrés Sanchez demonstrou estar bem por dentro das negociações pela renovação do contrato de Paolo Guerrero. Ele se mostrou cansado da indefinição e das exigências feitas pelos empresários do centroavante.
“Isso tem que ter um fim, não pode passar da próxima semana. Quer? Não quer? Pronto. È isso aí e acabou”, afirmou o dirigente, que tem um histórico de tratativas difíceis com os agentes contratados pelo peruano. São os mesmos que cuidavam da carreira do goleiro Felipe, até hoje desafeto de Andrés.
Por meio da OTB Sports, conduzida por Marcelo Robalinho, Marcelo Goldfarb e Bruno Paiva, Guerrero pede alto para permanecer. O salário e a duração do contrato – até o fim de 2017 – não são problema, mas as luvas, premiação pela assinatura, ainda estão longe de um número aceito pelas duas partes.
O Corinthians já ultrapassou a casa dos R$ 10 milhões, e os empresários acham pouco. Diferente do atual presidente, Mário Gobbi, que tem o costume de ser comedido, Andrés recomenda um comportamento mais agressivo e defende que os valores sejam divulgados caso não haja acerto.
“Aí, é mostrar à torcida a proposta que foi feita pelo clube e dizer: ‘Olha, estes números não foram aceitos’. Por ele e pelos empresários”, comentou o ex-presidente do clube. Trata-se de uma ameaça enviada aos agentes, que também fazem jogo duro do outro lado.
“Isso tem que ter um fim, não pode passar da próxima semana. Quer? Não quer? Pronto. È isso aí e acabou”, afirmou o dirigente, que tem um histórico de tratativas difíceis com os agentes contratados pelo peruano. São os mesmos que cuidavam da carreira do goleiro Felipe, até hoje desafeto de Andrés.
Por meio da OTB Sports, conduzida por Marcelo Robalinho, Marcelo Goldfarb e Bruno Paiva, Guerrero pede alto para permanecer. O salário e a duração do contrato – até o fim de 2017 – não são problema, mas as luvas, premiação pela assinatura, ainda estão longe de um número aceito pelas duas partes.
O Corinthians já ultrapassou a casa dos R$ 10 milhões, e os empresários acham pouco. Diferente do atual presidente, Mário Gobbi, que tem o costume de ser comedido, Andrés recomenda um comportamento mais agressivo e defende que os valores sejam divulgados caso não haja acerto.
“Aí, é mostrar à torcida a proposta que foi feita pelo clube e dizer: ‘Olha, estes números não foram aceitos’. Por ele e pelos empresários”, comentou o ex-presidente do clube. Trata-se de uma ameaça enviada aos agentes, que também fazem jogo duro do outro lado.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela
Polícia
PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula nas redes
Esporte
França aplica 4 a 1 na Noruega e termina em 1º no Grupo I da Copa
Brasil / Mundo
Venezuela tem 920 mortos por causa de terremotos
Arapiraca
Além do Japão, Brasil já conhece possíveis rivais nas oitavas e vê México no caminho das quartas; entenda a chave
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

