Indicado pelo técnico Vica, Éder vive a expectativa de vestir a camisa do ASA
O goleiro Éder, de 30 anos, é um dos reforços do ASA para a temporada 2015. Indicado pelo técnico Vica, com quem trabalhou na equipe do Treze-PB, o jogador vive a expectativa de iniciar os trabalhos no Alvinegro. O atleta confirmou que fechou contrato por uma temporada e que desembarca em Arapiraca no próximo domingo.
- As expectativas em defender o ASA são as melhores possíveis. Espero fazer o meu melhor. Já sei da grandeza do ASA e tenho amigos que jogaram no clube. Trabalhei com o Adriano, que foi treinador de goleiros no ASA, e com o Gilson, que fez um grande trabalho no Alvinegro. Acertei com o clube por um ano e me apresento no domingo para iniciar os exames - disse Éder, comentando ainda que já conhece o trabalho do técnico Vica.
- Tive o prazer de trabalhar com o Vica no Treze em 2013. Chegamos a final do Paraibano e no início da Série C. Do elenco que o ASA tá formando eu conheço o Edvânio, joguei contra ele no Paraibano, quando ele estava no Campinense.
Com a chegada de Éder, o ASA fecha a contratação de goleiros indicados pelo técnico Vica. O treinador, que pretender trabalhar com quatro jogadores na posição, conta também com Marcão, Alexandre e Diogo. A apresentação do elenco alvinegro para a próxima temporada está marcada para terça-feira, dia 9.
- As expectativas em defender o ASA são as melhores possíveis. Espero fazer o meu melhor. Já sei da grandeza do ASA e tenho amigos que jogaram no clube. Trabalhei com o Adriano, que foi treinador de goleiros no ASA, e com o Gilson, que fez um grande trabalho no Alvinegro. Acertei com o clube por um ano e me apresento no domingo para iniciar os exames - disse Éder, comentando ainda que já conhece o trabalho do técnico Vica.
- Tive o prazer de trabalhar com o Vica no Treze em 2013. Chegamos a final do Paraibano e no início da Série C. Do elenco que o ASA tá formando eu conheço o Edvânio, joguei contra ele no Paraibano, quando ele estava no Campinense.
Com a chegada de Éder, o ASA fecha a contratação de goleiros indicados pelo técnico Vica. O treinador, que pretender trabalhar com quatro jogadores na posição, conta também com Marcão, Alexandre e Diogo. A apresentação do elenco alvinegro para a próxima temporada está marcada para terça-feira, dia 9.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela
Polícia
PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula nas redes
Esporte
França aplica 4 a 1 na Noruega e termina em 1º no Grupo I da Copa
Brasil / Mundo
Venezuela tem 920 mortos por causa de terremotos
Arapiraca
Além do Japão, Brasil já conhece possíveis rivais nas oitavas e vê México no caminho das quartas; entenda a chave
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

