Governo do Estado seleciona 300 profissionais para empresa de Call Center
O Governo de Alagoas ampliou a seleção de jovens e adultos para trabalhar em empresa de Call Center como representante de atendimento. O processo seletivo de 300 profissionais está sendo feito pela Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional (Seteq) até a próxima terça-feira (9). O processo seletivo eliminatório conta com a aplicação de provas de português, matemática, conhecimentos gerais e básico em informática.
Para participar da seleção, o candidato deve ter mais de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática. Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador Autônomo (CTA), localizada na Rua Comendador Leão, em frente ao mercado do Jaraguá, às 8h30 ou 13h30. Os aprovados serão cadastrados na Rede Sine Alagoas e iniciam o treinamento de imediato.
Para participar da seleção, o candidato deve ter mais de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática. Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador Autônomo (CTA), localizada na Rua Comendador Leão, em frente ao mercado do Jaraguá, às 8h30 ou 13h30. Os aprovados serão cadastrados na Rede Sine Alagoas e iniciam o treinamento de imediato.
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