Nova diretoria do ASA garante que vai fazer auditoria nas contas do clube
A nova diretoria do ASA, aclamada para o biênio 2015/2016, já se depara com os primeiros problemas do clube antes mesmo de tomar posse, em assembleia marcada para a próxima segunda-feira, às 19h30, na sede da OAB, em Arapiraca. De acordo com o futuro presidente, Bruno Euclides, o clube arapiraquense tem atualmente um débito estimado em R$ 900 mil.
E para esclarecer melhor as dúvidas com relação a parte financeira, a nova diretoria já anunciou que vai contratar uma empresa especializada para fazer uma auditoria nas contas do alvinegro.
- É preciso fazer uma auditoria para estudar todos os débitos existentes na atual gestão. A informação que temos até agora é de que esse valor está em cerca de R$ 900 mil. Sabemos também que temos receitas a receber, de determinados patrocinadores, mas temos que realizar uma avaliação profunda e se inteirar de cada débito - ressaltou.
O futuro mandatário do Fantasma não se ausentou da responsabilidade e afirmou que vai honrar todos os compromissos firmados. No entanto, Bruno Euclides salientou que para o pagamento das despesas anteriores será feito um planejamento especial.
- A gente não se nega a pagar cada despesa. Porém, primeiramente precisamos honrar os compromissos firmados com a nossa gestão. Em paralelo, faremos um planejamento específico para estudar e analisar débito a débito.
Ele garantiu que as reuniões com a gestão que deixa o clube na próxima segunda-feira estão sendo realizadas, mas disse que algumas dúvidas ainda precisam ser esclarecidas.
- Já tivemos alguns encontros com o pessoal [da atual gestão], muitas coisas já foram passadas, mas ainda tem muitas outras a serem esclarecidas. Daí, entenderemos que será realmente necessária uma auditoria nos cofres do clube - concluiu.
E para esclarecer melhor as dúvidas com relação a parte financeira, a nova diretoria já anunciou que vai contratar uma empresa especializada para fazer uma auditoria nas contas do alvinegro.
- É preciso fazer uma auditoria para estudar todos os débitos existentes na atual gestão. A informação que temos até agora é de que esse valor está em cerca de R$ 900 mil. Sabemos também que temos receitas a receber, de determinados patrocinadores, mas temos que realizar uma avaliação profunda e se inteirar de cada débito - ressaltou.
O futuro mandatário do Fantasma não se ausentou da responsabilidade e afirmou que vai honrar todos os compromissos firmados. No entanto, Bruno Euclides salientou que para o pagamento das despesas anteriores será feito um planejamento especial.
- A gente não se nega a pagar cada despesa. Porém, primeiramente precisamos honrar os compromissos firmados com a nossa gestão. Em paralelo, faremos um planejamento específico para estudar e analisar débito a débito.
Ele garantiu que as reuniões com a gestão que deixa o clube na próxima segunda-feira estão sendo realizadas, mas disse que algumas dúvidas ainda precisam ser esclarecidas.
- Já tivemos alguns encontros com o pessoal [da atual gestão], muitas coisas já foram passadas, mas ainda tem muitas outras a serem esclarecidas. Daí, entenderemos que será realmente necessária uma auditoria nos cofres do clube - concluiu.
Últimas Notícias
Polícia
PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula nas redes
Esporte
França aplica 4 a 1 na Noruega e termina em 1º no Grupo I da Copa
Brasil / Mundo
Venezuela tem 920 mortos por causa de terremotos
Arapiraca
Além do Japão, Brasil já conhece possíveis rivais nas oitavas e vê México no caminho das quartas; entenda a chave
Política em Pauta
Adesão em massa: Alfredo Gaspar amplia base no interior e recebe apoio de vereadores de Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

