Pela segunda vez, depoimento do CRB no 'caso da diarreia' é adiado
O polêmico caso da suposta sabotagem da alimentação dos jogadores do Clube de Regatas Brasil, na véspera da partida contra o Madureira, disputada no Estádio Rei Pelé, pelas quartas de final da Série C, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Intimado a prestar depoimento no 2º Distrito Policial, o supervisor do clube alvirrubro, Marcos Lima Verde, apresentou justificativa e não compareceu.
De acordo com o chefe de operações da delegacia, Ariel Almeida, o clube apresentou uma nova justificativa explicando qual seria o motivo do não comparecimento. No entanto, ao ser perguntado qual foi a justificativa, ele afirmou que não sabia informar.
Essa é a segunda vez que o representante do CRB deixa de comparecer à delegacia, localizada no bairro da Jatiúca. Na primeira convocação, de acordo com o delegado Gustavo Pires, que começou a investigação da denúncia oferecida pelo próprio CRB, o supervisor Marcos Lima Verde não pôde comparecer porque estava presente na solenidade de inauguração do Juizado do Torcedor, instalado no Estádio Rei Pelé.
Nesta quarta-feira, Gustavo Pires, que atuava como delegado substituto no 2º DP, foi remanejado para o 11º Distrito Policial de Maceió. No entanto, o chefe de operações informou que o delegado titular passará a conduzir a investigação e já deve marcar uma nova data para a oitiva do funcionário do clube.
- Com a saída do Dr. Gustavo Pires, as coisas complicam um pouco porque o Dr. Egivaldo Lopes, que é o delegado titular, vai ficar sozinho a frente da delegacia. Mas ele deve ouvir o pesoal do CRB já na próxima semana - afirmou.
De acordo com o chefe de operações da delegacia, Ariel Almeida, o clube apresentou uma nova justificativa explicando qual seria o motivo do não comparecimento. No entanto, ao ser perguntado qual foi a justificativa, ele afirmou que não sabia informar.
Essa é a segunda vez que o representante do CRB deixa de comparecer à delegacia, localizada no bairro da Jatiúca. Na primeira convocação, de acordo com o delegado Gustavo Pires, que começou a investigação da denúncia oferecida pelo próprio CRB, o supervisor Marcos Lima Verde não pôde comparecer porque estava presente na solenidade de inauguração do Juizado do Torcedor, instalado no Estádio Rei Pelé.
Nesta quarta-feira, Gustavo Pires, que atuava como delegado substituto no 2º DP, foi remanejado para o 11º Distrito Policial de Maceió. No entanto, o chefe de operações informou que o delegado titular passará a conduzir a investigação e já deve marcar uma nova data para a oitiva do funcionário do clube.
- Com a saída do Dr. Gustavo Pires, as coisas complicam um pouco porque o Dr. Egivaldo Lopes, que é o delegado titular, vai ficar sozinho a frente da delegacia. Mas ele deve ouvir o pesoal do CRB já na próxima semana - afirmou.
Últimas Notícias
Polícia
PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula nas redes
Esporte
França aplica 4 a 1 na Noruega e termina em 1º no Grupo I da Copa
Brasil / Mundo
Venezuela tem 920 mortos por causa de terremotos
Arapiraca
Além do Japão, Brasil já conhece possíveis rivais nas oitavas e vê México no caminho das quartas; entenda a chave
Política em Pauta
Adesão em massa: Alfredo Gaspar amplia base no interior e recebe apoio de vereadores de Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

