Internado duas vezes em 12 dias, Pelé possui quadro clínico estável
Nesta terça-feira, o Hospital Albert Einstein divulgou o segundo boletim médico de Pelé, internado na entidade paulistana há 20 horas. De acordo com a assessoria de imprensa do local, o Rei do Futebol possui quadro clínico estável, mas não teve a previsão de alta exposta.
O ídolo da Seleção Brasileira e ícone santista voltou a ser internado após um diagnóstico de infecção urinária. Esta foi a segunda passagem do camisa 10 no hospital em 12 dias. No último dia 12, o multicampeão deu entrada na mesma entidade, após passar mal nos minutos que antecederam um evento no Museu Pelé, em Santos.
Na ocasião, Pelé acabou encaminhado de ambulância até a capital paulista. Após o susto passado, o Rei do Futebol foi liberado pelos médicos em dois dias, tendo sido submetido a uma cirurgia para a remoção de pedras no rim. Ao sair da entidade médica, o ídolo mostrou demonstrou bom humor: “Já estou pronto para jogar amanhã”.
Confira o último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein:
O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) segue internado e que, após a realização de exames, verificou-se a presença de infecção do trato urinário e, no momento, encontra-se estável. O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.
O ídolo da Seleção Brasileira e ícone santista voltou a ser internado após um diagnóstico de infecção urinária. Esta foi a segunda passagem do camisa 10 no hospital em 12 dias. No último dia 12, o multicampeão deu entrada na mesma entidade, após passar mal nos minutos que antecederam um evento no Museu Pelé, em Santos.
Na ocasião, Pelé acabou encaminhado de ambulância até a capital paulista. Após o susto passado, o Rei do Futebol foi liberado pelos médicos em dois dias, tendo sido submetido a uma cirurgia para a remoção de pedras no rim. Ao sair da entidade médica, o ídolo mostrou demonstrou bom humor: “Já estou pronto para jogar amanhã”.
Confira o último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein:
O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) segue internado e que, após a realização de exames, verificou-se a presença de infecção do trato urinário e, no momento, encontra-se estável. O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.
Últimas Notícias
Arapiraca
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e agredir companheira em Arapiraca
Política
Adesão em massa: Alfredo Gaspar amplia base no interior e recebe apoio de vereadores de Palmeira dos Índios
Cidades
Governo de Alagoas entrega restauração da AL-105 em julho
Polícia
Suspeito de matar neto de Luciano do Valle durante assalto é preso em SP
Oportunidades
Seduc prorroga prazo das inscrições da 4ª edição do Programa Daqui Pra o Mundo
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

