FAF reúne-se com clubes alagoanos para a definição do Campeonato Alagoano 2015
Na última terça feira (18), o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, reuniu-se com representantes dos clubes alagoanos, participantes do Estadual do próximo ano, para tratar da regularização dos estádios que estão pendentes para o Estadual 2015. Os principais quesitos abordados foram a definição do Campeonato e a iluminação artificial dos campos de futebol.
“Sei que é difícil fazer futebol. Não é um produto barato, mas confio em todos os clubes para que, antes do dia 118 de dezembro estejamos com todas as praças definidas”, ressaltou Gustavo Feijó.
De acordo com Igor Castro, vice de marketing do ASA, em Arapiraca não há tantas necessidades, apenas a formalização de um laudo a ser confeccionado pelo Corpo de Bombeiros, visto que o último teve o prazo vencido no final de outubro. Ele afirmou que uma visita será realizada em breve, para que o estádio esteja em dia.
Segundo Igor, é preciso que seja feita essa simples inspeção, para que não haja a necessidade de se realizar medidas urgentes antes do campeonato. “A gente espera que até o início de dezembro este laudo esteja pronto”, alegou.
Ainda na reunião, a Federação Alagoana de Futebol entregou a cada clube participante do Campeonato Alagoano da 1ª divisão 2015 cinco monitores de 19 polegadas. Esses televisores não foram utilizados nas arenas que receberam jogos da Copa do Mundo FIFA 2014 e, por conta disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou para cada federação do Brasil para serem distribuídos com seus filiados.
Para Igor Castro, a reunião foi apenas uma confraternização, com definição de como será o campeonato que está por vir. Apenas o Estádio Rei Pelé está com todos os laudos em vigor. Outros, a exemplo dos das cidades de Santana do Ipanema, Boca da Mata e Olho D’água das Flores, ainda terão avaliação do Corpo de Bombeiros e a iluminação artificial necessária implantada.
“Sei que é difícil fazer futebol. Não é um produto barato, mas confio em todos os clubes para que, antes do dia 118 de dezembro estejamos com todas as praças definidas”, ressaltou Gustavo Feijó.
De acordo com Igor Castro, vice de marketing do ASA, em Arapiraca não há tantas necessidades, apenas a formalização de um laudo a ser confeccionado pelo Corpo de Bombeiros, visto que o último teve o prazo vencido no final de outubro. Ele afirmou que uma visita será realizada em breve, para que o estádio esteja em dia.
Segundo Igor, é preciso que seja feita essa simples inspeção, para que não haja a necessidade de se realizar medidas urgentes antes do campeonato. “A gente espera que até o início de dezembro este laudo esteja pronto”, alegou.
Ainda na reunião, a Federação Alagoana de Futebol entregou a cada clube participante do Campeonato Alagoano da 1ª divisão 2015 cinco monitores de 19 polegadas. Esses televisores não foram utilizados nas arenas que receberam jogos da Copa do Mundo FIFA 2014 e, por conta disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou para cada federação do Brasil para serem distribuídos com seus filiados.
Para Igor Castro, a reunião foi apenas uma confraternização, com definição de como será o campeonato que está por vir. Apenas o Estádio Rei Pelé está com todos os laudos em vigor. Outros, a exemplo dos das cidades de Santana do Ipanema, Boca da Mata e Olho D’água das Flores, ainda terão avaliação do Corpo de Bombeiros e a iluminação artificial necessária implantada.
Últimas Notícias
Arapiraca
Barbearia é arrombada durante a madrugada em Maceió e prejuízo pode passar de R$ 40 mil
Brasil / Mundo
Aneel mantém bandeira amarela para contas de luz no mês de julho
Polícia
Operações integradas prendem 51 integrantes de organizações criminosas em Alagoas
Saúde
Unidades do Hemoal irão funcionar normalmente na segunda-feira, feriadão de São Pedro
Polícia
Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

