Corinthians vence o Santos e se aproxima do G4
Foram três jogos ausente. Mas bastou sete minutos para Paolo Guerrero justificar o delírio da torcida ao ter seu nome anunciado no telão da Arena Corinthians, neste domingo, em Itaquera. O peruano marcou seu terceiro gol em três clássicos no novo estádio corintiano e, com o placar de 1 a 0, o Timão venceu o Santos e confirmou os 100% de aproveitamento em casa contra seus principais rivais neste Campeonato Brasileiro.
Além disso, a vitória nesta 33ª rodada praticamente exclui qualquer chance de o Peixe chegar à Libertadores da América de 2015. A derrota no clássico quatro dias após a eliminação na Copa do Brasil deixa o clima pesado no time de Vila Belmiro, e Enderson Moreira fica cada vez mais ameaçado no cargo.
O placar levou o Corinthians aos 57 pontos e à quinta colocação na tabela de classificação, com a mesma pontuação de Grêmio e Atlético-MG. Já o Santos estaciona na oitava posição, com 46 pontos, a nove do G-4, com apenas cinco rodadas para o fim da competição.
Agora, os dois times entram em campo só no próximo domingo, ambos às 17 horas (de Brasília). O Corinthians visita o Bahia, na Fonte Nova, enquanto o Santos, pouco mais de uma semana após ser eliminado pelo Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil, em plena Vila Belmiro, volta a receber os mineiros em seu estádio.
Em função de cartões amarelos recebidos neste domingo, Elias desfalca o Corinthians, e Edu Dracena não atuará pelo Santos.
Além disso, a vitória nesta 33ª rodada praticamente exclui qualquer chance de o Peixe chegar à Libertadores da América de 2015. A derrota no clássico quatro dias após a eliminação na Copa do Brasil deixa o clima pesado no time de Vila Belmiro, e Enderson Moreira fica cada vez mais ameaçado no cargo.
O placar levou o Corinthians aos 57 pontos e à quinta colocação na tabela de classificação, com a mesma pontuação de Grêmio e Atlético-MG. Já o Santos estaciona na oitava posição, com 46 pontos, a nove do G-4, com apenas cinco rodadas para o fim da competição.
Agora, os dois times entram em campo só no próximo domingo, ambos às 17 horas (de Brasília). O Corinthians visita o Bahia, na Fonte Nova, enquanto o Santos, pouco mais de uma semana após ser eliminado pelo Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil, em plena Vila Belmiro, volta a receber os mineiros em seu estádio.
Em função de cartões amarelos recebidos neste domingo, Elias desfalca o Corinthians, e Edu Dracena não atuará pelo Santos.
Últimas Notícias
Política em Pauta
Prefeito Ronaldo Lopes autoriza reajuste de 5,4% para todos os servidores efetivos da Educação de Penedo
Política
Pesquisa Vox Brasil mostra Renan Filho à frente de JHC na disputa pelo Governo de Alagoas
Saúde
Anvisa proíbe funcionamento da plataforma de emagrecimento Voy; entenda
Brasil / Mundo
Pai é preso por planejar a morte do filho para não pagar pensão e confessar crime ao ChatGPT
Brasil / Mundo
Aeronave de pequeno porte colide com prédio mais alto de Pequim
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

