Breve retorno de 'principal jogador' é comemorado no Corinthians
Após três partidas de suspensão, o Corinthians voltará a contar com Paolo Guerrero. O centroavante enfrentará o Santos no domingo, algo comemorado por seus companheiros e pelo técnico Mano Menezes. Na sequência, que defenderá a seleção peruana e será desfalque do time alvinegro contra Bahia e Goiás.
“O Guerrero é o principal jogador do nosso time, nosso centroavante, nosso ponto de referência ali na frente. Outros jogadores entraram bem também, mas, com a volta dele e a do Fábio também, a equipe vai estar fortalecida”, disse Bruno Henrique, comemorando também a presença do lateral esquerdo Fábio Santos.
Para o volante, a inexistência de um substituto com características semelhantes dificulta a vida do Corinthians na ausência do peruano. “Nosso time está acostumado a jogar com o Guerrero. Sem ele, jogamos com dois jogadores abertos e conseguimos nos adaptar, mas estamos acostumados a jogar com esse ponto de referência.”
Pela importância do camisa 9 na equipe – sem falar em sua importância histórica –, a diretoria trabalha pela renovação de seu contrato. O compromisso do atleta, que completará 31 anos em janeiro, expira no meio de 2015, e a torcida é para um novo acordo.
“Essas questões contratuais geralmente são uma coisa mais reservada do atleta e dos seus agentes. Mas, pelo que a gente conhece do Guerrero, tenho certeza de que a vontade é ficar aqui. É um grande jogador, um grande ídolo da torcida. A vontade é jogar aqui, com certeza”, comentou Bruno Henrique.
“O Guerrero é o principal jogador do nosso time, nosso centroavante, nosso ponto de referência ali na frente. Outros jogadores entraram bem também, mas, com a volta dele e a do Fábio também, a equipe vai estar fortalecida”, disse Bruno Henrique, comemorando também a presença do lateral esquerdo Fábio Santos.
Para o volante, a inexistência de um substituto com características semelhantes dificulta a vida do Corinthians na ausência do peruano. “Nosso time está acostumado a jogar com o Guerrero. Sem ele, jogamos com dois jogadores abertos e conseguimos nos adaptar, mas estamos acostumados a jogar com esse ponto de referência.”
Pela importância do camisa 9 na equipe – sem falar em sua importância histórica –, a diretoria trabalha pela renovação de seu contrato. O compromisso do atleta, que completará 31 anos em janeiro, expira no meio de 2015, e a torcida é para um novo acordo.
“Essas questões contratuais geralmente são uma coisa mais reservada do atleta e dos seus agentes. Mas, pelo que a gente conhece do Guerrero, tenho certeza de que a vontade é ficar aqui. É um grande jogador, um grande ídolo da torcida. A vontade é jogar aqui, com certeza”, comentou Bruno Henrique.
Últimas Notícias
Saúde
Anvisa proíbe funcionamento da plataforma de emagrecimento Voy; entenda
Brasil / Mundo
Pai é preso por planejar a morte do filho para não pagar pensão e confessar crime ao ChatGPT
Brasil / Mundo
Aeronave de pequeno porte colide com prédio mais alto de Pequim
Justiça
MP denuncia policial por execução de dois colegas dentro de viatura em Delmiro Gouveia
Polícia
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

