Vica se reúne com nova diretoria e assina contrato por dois anos com o ASA
José Luiz Mauro, o Vica, será o técnico do ASA pelos próximos dois anos. O martelo entre diretoria e o treinador foi batido em reunião na manhã desta terça-feira (4), em um hotel de Arapiraca.
Vica e diretoria iniciaram negociação há uma semana, o treinador chegou nesta segunda-feira (3) em Arapiraca, definiu os detalhes do acordo com a diretoria e comemorou o acerto.
“É a primeira vez em minha carreira de treinador que firmo um contrato, de fato, por dois anos. Estou muito feliz por voltar ao ASA e mais ainda pela demonstração de carinho demonstrado pela diretoria que deixa o clube, por essa que assume, formada por jovens e pessoas bem sucedidas em suas vidas particulares. Fecho um contrato por dois anos aqui no ASA porque aqui eu consigo olhar no olho das pessoas e confiar, o que não acontece em outros clubes por onde passei. O pessoal me ligou, iniciou o contato e me trouxe para fechar a negociação em Arapiraca. Agora é trabalhar e fazer com que o clube volte a lutar por títulos e à Série B”, declarou Vica ao site oficial do clube.
Contente com a contratação de Vica, o novo presidente alvinegro, Bruno Euclides, disse que a contratação do treinador é somente o começo do sucesso do clube e de sua diretoria.
“Não foi uma negociação fácil, até porque sabemos que o ASA passa por dificuldades financeiras. Porém, resolvemos investir no Vica porque sabemos da honestidade dele como homem e da capacidade como técnico. Agrega muito valor. Quero agradecer a minha diretoria que também não mediu esforços para encontrar o caminho que trouxesse o Vica de volta. É um contrato de dois anos, uma prova de que temos um projeto sério para o ASA voltar a brilhar no cenário local e nacional”, esclareceu o presidente alvinegro.
Aos 53 anos de idade e 19 como técnico, Vica retorna ao ASA após tirar o time do rebaixamento na Série C nesta temporada. O treinador ficou marcado no clube pelo acesso à Série B em 2009, quando também foi vice brasileiro daquela temporada na Série C, além dos títulos de campeão estadual. Como treinador, José Luiz Mauro tem 196 jogos como treinador do ASA.
Vica e diretoria iniciaram negociação há uma semana, o treinador chegou nesta segunda-feira (3) em Arapiraca, definiu os detalhes do acordo com a diretoria e comemorou o acerto.
“É a primeira vez em minha carreira de treinador que firmo um contrato, de fato, por dois anos. Estou muito feliz por voltar ao ASA e mais ainda pela demonstração de carinho demonstrado pela diretoria que deixa o clube, por essa que assume, formada por jovens e pessoas bem sucedidas em suas vidas particulares. Fecho um contrato por dois anos aqui no ASA porque aqui eu consigo olhar no olho das pessoas e confiar, o que não acontece em outros clubes por onde passei. O pessoal me ligou, iniciou o contato e me trouxe para fechar a negociação em Arapiraca. Agora é trabalhar e fazer com que o clube volte a lutar por títulos e à Série B”, declarou Vica ao site oficial do clube.
Contente com a contratação de Vica, o novo presidente alvinegro, Bruno Euclides, disse que a contratação do treinador é somente o começo do sucesso do clube e de sua diretoria.
“Não foi uma negociação fácil, até porque sabemos que o ASA passa por dificuldades financeiras. Porém, resolvemos investir no Vica porque sabemos da honestidade dele como homem e da capacidade como técnico. Agrega muito valor. Quero agradecer a minha diretoria que também não mediu esforços para encontrar o caminho que trouxesse o Vica de volta. É um contrato de dois anos, uma prova de que temos um projeto sério para o ASA voltar a brilhar no cenário local e nacional”, esclareceu o presidente alvinegro.
Aos 53 anos de idade e 19 como técnico, Vica retorna ao ASA após tirar o time do rebaixamento na Série C nesta temporada. O treinador ficou marcado no clube pelo acesso à Série B em 2009, quando também foi vice brasileiro daquela temporada na Série C, além dos títulos de campeão estadual. Como treinador, José Luiz Mauro tem 196 jogos como treinador do ASA.
Últimas Notícias
Saúde
Anvisa proíbe funcionamento da plataforma de emagrecimento Voy; entenda
Brasil / Mundo
Pai é preso por planejar a morte do filho para não pagar pensão e confessar crime ao ChatGPT
Brasil / Mundo
Aeronave de pequeno porte colide com prédio mais alto de Pequim
Justiça
MP denuncia policial por execução de dois colegas dentro de viatura em Delmiro Gouveia
Polícia
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

