Técnico do CRB critica comentários em redes sociais, após time ser goleado no RJ
Após a goleada sofrida no Rio de Janeiro, na primeira partida das semifinais da Série C, jogadores e comissão técnica do CRB não conseguiram esconder o tom de lamentação, devido à grande desvantagem para o jogo da volta, no Rei Pelé. Porém, após o duelo no Moacyrzão, na noite deste domingo, o que se viu foi um Ademir Fonseca, técnico regatiano, fora de si. À imprensa, ainda no campo de jogo, o treinador se mostrou revoltado com comentários de torcedores regatianos em redes sociais, dando conta de que o time entrou em campo 'de salto alto'.
Na oportunidade, Fonseca se reportou a episódio no vestiário do estádio, onde, com um bolo, durante a preleção, celebrou o aniversário de seus filhos gêmeos. "Ninguém aqui é vagabundo, e eu não admito que se plante uma coisa dessas, querendo manchar tudo aquilo que fizemos. Eles venceram porque foram melhores. Apenas isso. Porém, tem gente [torcedores] que usa de covardia na internet para desmerecer nosso trabalho, quando apenas comi um bolo em homenagem aos meus filhos", desabafou o treinador.
"Quando cheguei, este time [CRB] não prestava. Nunca jogo a toalha. Hoje, perdemos um jogador [Olívio tomou o terceiro amarelo]. E estávamos preocupados com os cartões. mas não vamos transferir isso para o resultado. Eles chegaram cinco vezes e fizeram quatro. Podíamos seguir jogando a noite inteira, mas não conseguiríamos reverter. As pessoas veem o nome Macaé e não respeitam. Com o CRB, por ter 102 anos, acham que não podemos perder para um time como o Macaé", emendou Ademir, que deve optar por Audálio no lugar de Olívio, já que Glaydson Almeida vem de lesão.
Já em entrevista à Rádio Jornal, o dirigente Ednilton Lins, que acompanhou a delegação, tentou contornar a situação alegar que o grupo 'não pode dar crédito a tudo o que se ouve'. "Ao término da preleção, a esposa do Ademir trouxe um bolo para cantar os parabéns aos filhos gêmeos do Ademir. Não teve nem vela para o bolo. Após o parabéns, todo mundo se recolheu. Não houve nada de anormal. E não podemos dar desculpa boba para uma derrota fragorosa que sofremos hoje. E podiam ter feito mais", admitiu.
E para os jogadores, apesar da goleada por 4x0, nada está perdido. "A gente também pode fazer quatro gols lá. O rapaz [Juba, autor do terceiro gol] teve a felicidade de marcar um belo gol logo no começo do segundo tempo, quando nós voltamos melhor", resumiu o meia Diego Rosa, um dos poucos destaques do Galo no jogo.
"Já vivi muita coisa no futebol. Aqui até já fizeram graçinha, mas ainda temos o segundo jogo e condições de reverter essa desvantagem. O futebol pune. Hoje, deu tudo certo para eles. É um jogo para se apagar. Foi um dia atípico", analisou o goleiro Júlio César.
Na oportunidade, Fonseca se reportou a episódio no vestiário do estádio, onde, com um bolo, durante a preleção, celebrou o aniversário de seus filhos gêmeos. "Ninguém aqui é vagabundo, e eu não admito que se plante uma coisa dessas, querendo manchar tudo aquilo que fizemos. Eles venceram porque foram melhores. Apenas isso. Porém, tem gente [torcedores] que usa de covardia na internet para desmerecer nosso trabalho, quando apenas comi um bolo em homenagem aos meus filhos", desabafou o treinador.
"Quando cheguei, este time [CRB] não prestava. Nunca jogo a toalha. Hoje, perdemos um jogador [Olívio tomou o terceiro amarelo]. E estávamos preocupados com os cartões. mas não vamos transferir isso para o resultado. Eles chegaram cinco vezes e fizeram quatro. Podíamos seguir jogando a noite inteira, mas não conseguiríamos reverter. As pessoas veem o nome Macaé e não respeitam. Com o CRB, por ter 102 anos, acham que não podemos perder para um time como o Macaé", emendou Ademir, que deve optar por Audálio no lugar de Olívio, já que Glaydson Almeida vem de lesão.
Já em entrevista à Rádio Jornal, o dirigente Ednilton Lins, que acompanhou a delegação, tentou contornar a situação alegar que o grupo 'não pode dar crédito a tudo o que se ouve'. "Ao término da preleção, a esposa do Ademir trouxe um bolo para cantar os parabéns aos filhos gêmeos do Ademir. Não teve nem vela para o bolo. Após o parabéns, todo mundo se recolheu. Não houve nada de anormal. E não podemos dar desculpa boba para uma derrota fragorosa que sofremos hoje. E podiam ter feito mais", admitiu.
E para os jogadores, apesar da goleada por 4x0, nada está perdido. "A gente também pode fazer quatro gols lá. O rapaz [Juba, autor do terceiro gol] teve a felicidade de marcar um belo gol logo no começo do segundo tempo, quando nós voltamos melhor", resumiu o meia Diego Rosa, um dos poucos destaques do Galo no jogo.
"Já vivi muita coisa no futebol. Aqui até já fizeram graçinha, mas ainda temos o segundo jogo e condições de reverter essa desvantagem. O futebol pune. Hoje, deu tudo certo para eles. É um jogo para se apagar. Foi um dia atípico", analisou o goleiro Júlio César.
Últimas Notícias
Saúde
Anvisa proíbe funcionamento da plataforma de emagrecimento Voy; entenda
Brasil / Mundo
Pai é preso por planejar a morte do filho para não pagar pensão e confessar crime ao ChatGPT
Brasil / Mundo
Aeronave de pequeno porte colide com prédio mais alto de Pequim
Justiça
MP denuncia policial por execução de dois colegas dentro de viatura em Delmiro Gouveia
Polícia
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

