Cinco presos do Cyridião Durval tentam fuga e são atingidos por tiros
Cinco reeducandos ficaram feridos, após tentativa de fuga no presídio Cyridião Durval e Silva, na madrugada desta segunda-feira (03). De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) os presos foram atingidos e raspão e já foram conduzidos ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Foram baleados os reeducandos Fábio Cândido da Silva, 25 anos; Felipe Procópio dos Santos, 25; Mendes José da Silva, 25; Leandro José da Silva, 25; e José Romário da Silva, de 23 anos. Todos foram socorridos pelas ambulâncias do sistema prisional e permaneceram em observação no HGE. A Seris informou, ainda, que nenhum corre risco de morte.
Os cinco detentos tentaram fugir, por volta das 4 horas da manhã, mas foram flagrados por agentes penitenciários, que efeturam disparos de advertência. Como os presos não recuaram e insistiram na fuga, os servidores atiraram novamente, quando os cinco ficaram feridos.
Uma sindicância deve ser instaurada, no intuito de apurar as circunstâncias do episódio e a conduta adotada pelos agentes penitenciários.
Últimas Notícias
Torcedores do ASA protestam com faixas nos portões do Fumeirão, em Arapiraca
Mendonça proíbe CPMI do INSS de acessar dados de Vorcaro em sala-cofre
Casal estava se beijando em moto aquática quando foi atropelado por 'barco pirata' em SC
Socorrista do Samu morre em acidente de trânsito a caminho de ocorrência
Record e Disney confirmam Leandro Hassum como apresentador da Casa do Patrão
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

