Cinco presos do Cyridião Durval tentam fuga e são atingidos por tiros

Cinco reeducandos ficaram feridos, após tentativa de fuga no presídio Cyridião Durval e Silva, na madrugada desta segunda-feira (03). De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) os presos foram atingidos e raspão e já foram conduzidos ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Foram baleados os reeducandos Fábio Cândido da Silva, 25 anos; Felipe Procópio dos Santos, 25; Mendes José da Silva, 25; Leandro José da Silva, 25; e José Romário da Silva, de 23 anos. Todos foram socorridos pelas ambulâncias do sistema prisional e permaneceram em observação no HGE. A Seris informou, ainda, que nenhum corre risco de morte.
Os cinco detentos tentaram fugir, por volta das 4 horas da manhã, mas foram flagrados por agentes penitenciários, que efeturam disparos de advertência. Como os presos não recuaram e insistiram na fuga, os servidores atiraram novamente, quando os cinco ficaram feridos.
Uma sindicância deve ser instaurada, no intuito de apurar as circunstâncias do episódio e a conduta adotada pelos agentes penitenciários.
Últimas Notícias

Homens armados abordam vítima em residencial e roubam R$ 600 e objetos em Arapiraca

Cinco pessoas esfaqueiam e atingem homem com golpes de martelo em Traipu

Mulher morre e homem fica em estado grave após misterioso incidente dentro de carro, em Igaci

Caminhão de Rionegro e Solimões se envolve em grave acidente na BR-369
VÍDEO. Superação, música e boas energias marcam a 1º Corrida Laranja do Supermercado São Luiz, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
