Nova diretoria do ASA e deputado Rodrigo Cunha se reúnem em Arapiraca
A nova diretoria do ASA só assume oficialmente os destinos do clube no próximo dia 1° de dezembro. Porém, os diretores já têm se reunido, quase que diariamente, para tratar com antigos patrocinadores alvinegros e buscar novos parceiros que possibilitem ao ASA voltar a brigar pelo título de campeão estadual e uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro em 2015.
Na tarde desta quinta-feira (30), Bruno Euclides e Fabrizio Almeida, futuros presidente executivo e do Conselho Deliberativo, respectivamente, estiveram reunidos com o recém eleito deputado estadual , o arapiraquense Rodrigo Cunha. Do encontro, saiu o compromisso do deputado mais votado de Alagoas nas últimas eleições de que será mais um a ajudar o ASA na gestão que se inicia.
“Fico feliz em ver pessoas jovens como eu empenhadas em fazer com que a paixão que é de todos nós de Arapiraca, o ASA, possa voltar a brilhar em Alagoas e no cenário nacional. Sei que não é fácil dirigir um clube de futebol, muito mais com a pressão que existe para que o ASA sempre vença. Mas também compreendo que vocês são apaixonados pelo clube e querem o melhor para as cores preta e branca. Dessa forma, firmo com vocês da diretoria o compromisso para contribuir no que for possível”, declarou Rodrigo Cunha.
Empolgado com os apoios que tem recebido por onde anda em Arapiraca, Bruno Euclides afirmou que o apoio de pessoas como Rodrigo Cunha só dá mais ânimo para que a diretoria, formada em sua maioria por jovens, trabalhe e siga confiante de que o sucesso será consequência do que já está sendo feito agora.
“Não conhecia pessoalmente o agora deputado Rodrigo Cunha, mas já sabia que se tratava de uma pessoa de muito boa índole e, sobretudo, comprometido com Arapiraca e suas necessidades. Saio desse encontro com ele muito feliz por saber que teremos o apoio dele para o que for preciso nessa jornada difícil que é dirigir o ASA. Esse tipo de ajuda nos dá mais força para seguir firme buscando o melhor para o ASA”, comemorou o oficial da Polícia Militar.
Já o presidente do Conselho Deliberativo, Fabrizio Almeida, disse que não ficou surpreso com a disponibilidade de Rodrigo Cunha para ajudar a nova diretoria do ASA.
“Quem conhece o Rodrigo sabe também da paixão dele pelo ASA. O clube vai precisar de todo mundo engajado para que a nova gestão se fortaleça ainda mais e o apoio do deputado é de vital importância para isso”, disse o advogado Fabrizio Almeida.
Na tarde desta quinta-feira (30), Bruno Euclides e Fabrizio Almeida, futuros presidente executivo e do Conselho Deliberativo, respectivamente, estiveram reunidos com o recém eleito deputado estadual , o arapiraquense Rodrigo Cunha. Do encontro, saiu o compromisso do deputado mais votado de Alagoas nas últimas eleições de que será mais um a ajudar o ASA na gestão que se inicia.
“Fico feliz em ver pessoas jovens como eu empenhadas em fazer com que a paixão que é de todos nós de Arapiraca, o ASA, possa voltar a brilhar em Alagoas e no cenário nacional. Sei que não é fácil dirigir um clube de futebol, muito mais com a pressão que existe para que o ASA sempre vença. Mas também compreendo que vocês são apaixonados pelo clube e querem o melhor para as cores preta e branca. Dessa forma, firmo com vocês da diretoria o compromisso para contribuir no que for possível”, declarou Rodrigo Cunha.
Empolgado com os apoios que tem recebido por onde anda em Arapiraca, Bruno Euclides afirmou que o apoio de pessoas como Rodrigo Cunha só dá mais ânimo para que a diretoria, formada em sua maioria por jovens, trabalhe e siga confiante de que o sucesso será consequência do que já está sendo feito agora.
“Não conhecia pessoalmente o agora deputado Rodrigo Cunha, mas já sabia que se tratava de uma pessoa de muito boa índole e, sobretudo, comprometido com Arapiraca e suas necessidades. Saio desse encontro com ele muito feliz por saber que teremos o apoio dele para o que for preciso nessa jornada difícil que é dirigir o ASA. Esse tipo de ajuda nos dá mais força para seguir firme buscando o melhor para o ASA”, comemorou o oficial da Polícia Militar.
Já o presidente do Conselho Deliberativo, Fabrizio Almeida, disse que não ficou surpreso com a disponibilidade de Rodrigo Cunha para ajudar a nova diretoria do ASA.
“Quem conhece o Rodrigo sabe também da paixão dele pelo ASA. O clube vai precisar de todo mundo engajado para que a nova gestão se fortaleça ainda mais e o apoio do deputado é de vital importância para isso”, disse o advogado Fabrizio Almeida.
Últimas Notícias
Saúde
Anvisa proíbe funcionamento da plataforma de emagrecimento Voy; entenda
Brasil / Mundo
Pai é preso por planejar a morte do filho para não pagar pensão e confessar crime ao ChatGPT
Brasil / Mundo
Aeronave de pequeno porte colide com prédio mais alto de Pequim
Justiça
MP denuncia policial por execução de dois colegas dentro de viatura em Delmiro Gouveia
Polícia
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

