Após assembleia, Bruno Euclides é aclamado presidente do ASA
O sócio patrimonial Bruno Euclides foi aclamado na noite desta terça-feira (28) para presidir os rumos do ASA no biênio 2015/2016. Em assembleia realizada na sede da OAB/AL, em Arapiraca, os conselheiros e sócios patrimoniais do Alvinegro aclamaram a única chapa inscrita para concorrer à eleição da diretoria alvinegra.
Aos 28 anos, o novo presidente do clube alvinegro foi rápido no discurso e informou que aproveitou a oportunidade na hora certa para trilhar o caminho do time arapiraquense pelos próximos dois anos.
"A oportunidade bateu na porta e eu aceitei o desafio. Agora, vamos começar a trabalhar a transição e começar a planejar 2015" acrescentando ainda que a nova diretoria já está traçando um plano de marketing para o Fantasma.
"Nós pretendemos fortalecer o nosso projeto de sócio torcedor, abrir a venda de alguns títulos patrimoniais, tentar aumentar essa participação popular a ao mesmo tempo angariar esses recursos. Nós acreditamos na força da cidade de Arapiraca, dos torcedores do ASA, das cidades da região. Vamos nos preparar e buscar os recursos onde eles estiverem. Sei que não vai ser tão fácil, mas vamos preparar um plano de marketing e apresentar o que temos a vender e passar essa segurança para convencer os futuros patrocinadores" concluiu Bruno Euclides.
A nova diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense tomará posse no dia 30 de novembro e terá pela frente desafios como resgatar as categorias de base do clube, concluir o Centro de Treinamento e formar uma equipe forte para a próxima temporada.
Outros assunto que serão tratados pela direção eleita será a renovação de contrato com os jogadores pratas da casa: Thallyson, Didira, Jorginho e Cal, além de buscar o fortalecimento do caixa do clube para os próximos anos.
Veja a composição da nova diretoria do ASA:
Presidente executivo: Bruno Euclides;
Vice-presidente: Ailton Nunes;
Vice-jurídico: José Ventura;
Vice-social: Bruno Cerqueira;
Vice de patrimônio: Denisson Almeida;
Vice do departamento médico: Nildomar Aquino;
Vice das categorias de base: Jaelson Carnaúba;
Vice financeiro: João Paulo Oliveira;
Vice de marketing: Igor Castro;
Conselho Deliberativo
Presidente: Fabrizio Almeida;
Vice-presidente: Hélder Lopes;
Aos 28 anos, o novo presidente do clube alvinegro foi rápido no discurso e informou que aproveitou a oportunidade na hora certa para trilhar o caminho do time arapiraquense pelos próximos dois anos.
"A oportunidade bateu na porta e eu aceitei o desafio. Agora, vamos começar a trabalhar a transição e começar a planejar 2015" acrescentando ainda que a nova diretoria já está traçando um plano de marketing para o Fantasma.
"Nós pretendemos fortalecer o nosso projeto de sócio torcedor, abrir a venda de alguns títulos patrimoniais, tentar aumentar essa participação popular a ao mesmo tempo angariar esses recursos. Nós acreditamos na força da cidade de Arapiraca, dos torcedores do ASA, das cidades da região. Vamos nos preparar e buscar os recursos onde eles estiverem. Sei que não vai ser tão fácil, mas vamos preparar um plano de marketing e apresentar o que temos a vender e passar essa segurança para convencer os futuros patrocinadores" concluiu Bruno Euclides.
A nova diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense tomará posse no dia 30 de novembro e terá pela frente desafios como resgatar as categorias de base do clube, concluir o Centro de Treinamento e formar uma equipe forte para a próxima temporada.
Outros assunto que serão tratados pela direção eleita será a renovação de contrato com os jogadores pratas da casa: Thallyson, Didira, Jorginho e Cal, além de buscar o fortalecimento do caixa do clube para os próximos anos.
Veja a composição da nova diretoria do ASA:
Presidente executivo: Bruno Euclides;
Vice-presidente: Ailton Nunes;
Vice-jurídico: José Ventura;
Vice-social: Bruno Cerqueira;
Vice de patrimônio: Denisson Almeida;
Vice do departamento médico: Nildomar Aquino;
Vice das categorias de base: Jaelson Carnaúba;
Vice financeiro: João Paulo Oliveira;
Vice de marketing: Igor Castro;
Conselho Deliberativo
Presidente: Fabrizio Almeida;
Vice-presidente: Hélder Lopes;
Últimas Notícias
Polícia
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Polícia
Homem é preso em flagrante após espancar companheira na zona rural de Arapiraca
Polícia
Polícia Civil de Alagoas reforça segurança das mulheres no São João de São Miguel dos Campos
Polícia
Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e associação criminosa
Política em Pauta
Alfredo Gaspar lidera isolado disputa pelo Senado em Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

