Livre de dores na coxa, Luis Fabiano marca gol contra o Goiás
A noite de segunda-feira foi importante para Luis Fabiano. Livre de dores na coxa direita e de volta ao time titular do São Paulo por conta da ausência de Alexandre Pato, o centroavante teve o nome muito gritado pela torcida antes do jogo contra o Goiás e marcou o segundo gol da vitória por 3 a 0.
O bom desempenho nos 90 minutos que ficou em campo foi elogiado por Muricy Ramalho. O treinador, em contrapartida, lembrou que ele não poderá repeti-lo na quinta-feira (em jogo contra o Emelec, na abertura das quartas de final da Copa Sul-americana) por ter sido suspenso pela Conmebol de três partidas em razão da expulsão nas oitavas.
"É algo para pensar. Era mais uma oportunidade para mostrar trabalho. Tudo na vida faz você aprender. Ele vai fazer falta", disse, certo de que o gol daria novo ânimo a ele. "Dá moral. Jogador como ele precisa de gol para ficar com moral, alegre. Ele estava sempre emburrado".
Nos jogos em que começou no banco de reservas, Luis Fabiano quase sempre admitiu à imprensa estar incomodado, embora de forma respeitosa à decisão de Muricy.
"Ele sabe que não adianta reclamar, que a única chance de qualquer um é trabalhar, mostrar nos treinos e ser parceiro dos jogadores. Na hora em que eu puser, tem que dar resposta. Essas conversinhas de ficar bravo, ele faz com vocês (jornalistas). Comigo, nada", comentou.
Sem Luis Fabiano, fica a dúvida de quem atuará ao lado de Alan Kardec na quinta-feira. Pato voltou a correr em campo nesta segunda-feira e se mostrou recuperado de edema na coxa esquerda, porém ainda não tem retorno garatido. Michel Bastos, que atuou no lugar do suspenso Kaká, pode ser mantido na equipe com o retorno do meia.
O bom desempenho nos 90 minutos que ficou em campo foi elogiado por Muricy Ramalho. O treinador, em contrapartida, lembrou que ele não poderá repeti-lo na quinta-feira (em jogo contra o Emelec, na abertura das quartas de final da Copa Sul-americana) por ter sido suspenso pela Conmebol de três partidas em razão da expulsão nas oitavas.
"É algo para pensar. Era mais uma oportunidade para mostrar trabalho. Tudo na vida faz você aprender. Ele vai fazer falta", disse, certo de que o gol daria novo ânimo a ele. "Dá moral. Jogador como ele precisa de gol para ficar com moral, alegre. Ele estava sempre emburrado".
Nos jogos em que começou no banco de reservas, Luis Fabiano quase sempre admitiu à imprensa estar incomodado, embora de forma respeitosa à decisão de Muricy.
"Ele sabe que não adianta reclamar, que a única chance de qualquer um é trabalhar, mostrar nos treinos e ser parceiro dos jogadores. Na hora em que eu puser, tem que dar resposta. Essas conversinhas de ficar bravo, ele faz com vocês (jornalistas). Comigo, nada", comentou.
Sem Luis Fabiano, fica a dúvida de quem atuará ao lado de Alan Kardec na quinta-feira. Pato voltou a correr em campo nesta segunda-feira e se mostrou recuperado de edema na coxa esquerda, porém ainda não tem retorno garatido. Michel Bastos, que atuou no lugar do suspenso Kaká, pode ser mantido na equipe com o retorno do meia.
Últimas Notícias
Polícia
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Polícia
Homem é preso em flagrante após espancar companheira na zona rural de Arapiraca
Polícia
Polícia Civil de Alagoas reforça segurança das mulheres no São João de São Miguel dos Campos
Polícia
Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e associação criminosa
Política em Pauta
Alfredo Gaspar lidera isolado disputa pelo Senado em Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

