Quenianos vencem a Maratona de São Paulo
O Quênia se destacou mais uma vez na Maratona de São Paulo realizada neste domingo (19).
Os africanos não deram chances paras os adversários e ocuparam cinco dos seis lugares no pódio, no masculino e no feminino.
No feminino, Rumokol Chepkanan conquistou pela segunda vez o primeiro lugar na competição concluído os 42,1km da maratona em 2h42m29s. O segundo e terceiro lugar, no pódio, foram ocupados por Jane Seurey e Fridah Lodepa respectivamente.
Já no masculino, Paul Kangogo levou o ouro do primeiro lugar com um tempo de 2h14m18s. Daniel Limo ficou em segundo e brasileiro, Edmilson Santana, completou o pódio na terceira colocação.
Os africanos não deram chances paras os adversários e ocuparam cinco dos seis lugares no pódio, no masculino e no feminino.
No feminino, Rumokol Chepkanan conquistou pela segunda vez o primeiro lugar na competição concluído os 42,1km da maratona em 2h42m29s. O segundo e terceiro lugar, no pódio, foram ocupados por Jane Seurey e Fridah Lodepa respectivamente.
Já no masculino, Paul Kangogo levou o ouro do primeiro lugar com um tempo de 2h14m18s. Daniel Limo ficou em segundo e brasileiro, Edmilson Santana, completou o pódio na terceira colocação.
Últimas Notícias
Saúde
Anvisa proíbe funcionamento da plataforma de emagrecimento Voy; entenda
Brasil / Mundo
Pai é preso por planejar a morte do filho para não pagar pensão e confessar crime ao ChatGPT
Brasil / Mundo
Aeronave de pequeno porte colide com prédio mais alto de Pequim
Justiça
MP denuncia policial por execução de dois colegas dentro de viatura em Delmiro Gouveia
Polícia
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

