Ipanema garante acesso a 1ª divisão do futebol alagoano
Em jogo realizado no último sábado (18), o Ipanema garantiu o acesso à elite do futebol alagoano e em 2015 vai jogar na série “A” da primeira divisão do estadual.
No primeiro tempo da partida foi sem grandes lances e o placar ficou no 0 x 0, para Ipanema e Sete de Setembro.
No segundo ato, o Sete de Setembro saiu na frente marcando logo aos três minutos. O Ipanema só veio marcar nos acréscimos, aos quarenta e nove minutos.
Após o final da partida, os jogadores do Sete de Setembro tentaram agredir o árbitro José Reinaldo Figueiredo, devido aos cinco minutos dados de acréscimos.
No primeiro tempo da partida foi sem grandes lances e o placar ficou no 0 x 0, para Ipanema e Sete de Setembro.
No segundo ato, o Sete de Setembro saiu na frente marcando logo aos três minutos. O Ipanema só veio marcar nos acréscimos, aos quarenta e nove minutos.
Após o final da partida, os jogadores do Sete de Setembro tentaram agredir o árbitro José Reinaldo Figueiredo, devido aos cinco minutos dados de acréscimos.
Últimas Notícias
Política em Pauta
Rafael Tenório exalta visão estratégica de Renan Filho para administrar Alagoas
Política em Pauta
ESCÂNDALO: empresa diz que não contratou pesquisa que favorece JHC e anuncia medidas judiciais
Política em Pauta
Prefeito Ronaldo Lopes autoriza reajuste de 5,4% para todos os servidores efetivos da Educação de Penedo
Política
Pesquisa Vox Brasil mostra Renan Filho à frente de JHC na disputa pelo Governo de Alagoas
Saúde
Anvisa proíbe funcionamento da plataforma de emagrecimento Voy; entenda
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

