Andrés Sanchez na Câmara dos Deputados trará impacto ao Timão
Andrés Sanchez foi um dos deputados federais eleitos neste fim de semana, com 169.834 votos. O ex-presidente do Corinthians foi o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) mais lembrado no estado de São Paulo. Uma vitória que trará duas consequências ao clube, consideradas por muita gente no Parque São Jorge como negativas.
A primeira está relacionada ao novo estádio. Andrés é o representante do clube no fundo que administra e dita as regras na Arena Corinthians - Caixa Econômica Federal e a construtora Odebrecht são os outros. Sua ida a Brasília fará com que o Timão perca no dia a dia seu principal articulador diante dos outros dois participantes. Andrés sempre foi o olhar do clube nas discussões, seja para assuntos relacionados à parte financeira, compra de produtos e até na precificação de ingressos, entre outros.
Sem a presença de Andrés no dia a dia, pessoas ligadas à diretoria acreditam que os dois outros representantes serão ainda mais soberanos nas decisões, o que enfraqueceria o Corinthians nas principais definições como, por exemplo, a finalização das obras que seguem sendo feitas - há quem acredite ser impossível que o estádio fique 100% pronto como foi prometido até 31 de dezembro.
Outro impacto que o resultado das urnas pelo Brasil trará ao Corinthians está no pleito que será realizado no clube em fevereiro de 2015. O grupo Renovação & Transparência, neste momento, possui mais incertezas do que certezas. Pessoas ligadas à situação ameaçam migrar para a oposição e/ou tentar a sorte em causa própria.
A presença de Andrés no dia a dia a partir desta segunda-feira era vista como fundamental para definições internas do grupo. Nome do candidato, nomeação dos vices, reagrupação das pessoas que iniciaram a caminhada, enfim, tudo está relacionado ao retorno de Andrés no dia a dia, algo que não acontecia mais depois do início de sua campanha para deputado federal.
Pessoas ligadas ao ex-presidente ouvidas pela reportagem do LANCE!Net demonstraram alegria pelo sucesso nas urnas, mas demonstraram temor em relação às definições relacionadas ao novo estádio em Itaquera e também ao pleito no Parque São Jorge no início de 2015.
A primeira está relacionada ao novo estádio. Andrés é o representante do clube no fundo que administra e dita as regras na Arena Corinthians - Caixa Econômica Federal e a construtora Odebrecht são os outros. Sua ida a Brasília fará com que o Timão perca no dia a dia seu principal articulador diante dos outros dois participantes. Andrés sempre foi o olhar do clube nas discussões, seja para assuntos relacionados à parte financeira, compra de produtos e até na precificação de ingressos, entre outros.
Sem a presença de Andrés no dia a dia, pessoas ligadas à diretoria acreditam que os dois outros representantes serão ainda mais soberanos nas decisões, o que enfraqueceria o Corinthians nas principais definições como, por exemplo, a finalização das obras que seguem sendo feitas - há quem acredite ser impossível que o estádio fique 100% pronto como foi prometido até 31 de dezembro.
Outro impacto que o resultado das urnas pelo Brasil trará ao Corinthians está no pleito que será realizado no clube em fevereiro de 2015. O grupo Renovação & Transparência, neste momento, possui mais incertezas do que certezas. Pessoas ligadas à situação ameaçam migrar para a oposição e/ou tentar a sorte em causa própria.
A presença de Andrés no dia a dia a partir desta segunda-feira era vista como fundamental para definições internas do grupo. Nome do candidato, nomeação dos vices, reagrupação das pessoas que iniciaram a caminhada, enfim, tudo está relacionado ao retorno de Andrés no dia a dia, algo que não acontecia mais depois do início de sua campanha para deputado federal.
Pessoas ligadas ao ex-presidente ouvidas pela reportagem do LANCE!Net demonstraram alegria pelo sucesso nas urnas, mas demonstraram temor em relação às definições relacionadas ao novo estádio em Itaquera e também ao pleito no Parque São Jorge no início de 2015.
Últimas Notícias
Arapiraca
Barbearia é arrombada durante a madrugada em Maceió e prejuízo pode passar de R$ 40 mil
Brasil / Mundo
Aneel mantém bandeira amarela para contas de luz no mês de julho
Polícia
Operações integradas prendem 51 integrantes de organizações criminosas em Alagoas
Saúde
Unidades do Hemoal irão funcionar normalmente na segunda-feira, feriadão de São Pedro
Polícia
Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

