Com contrato de Léo Moura no fim, laterais rivais são oferecidos ao Fla
Mesmo preocupado com a zona da confusão no Campeonato Brasileiro e com a Copa do Brasil pela frente, o Flamengo já começa a pensar 2015. Os representantes de jogadores sabem disso e também conhecem as carências do clube. Uma delas é na lateral direita, e nomes como Lucas, que está sem clube desde a rescisão com o Botafogo, e Edilson, que fica livre no fim do ano de seu contrato com o clube alvinegro, estão na mesa da diretoria rubro-negra para discussão.
O oferecimento de laterais acontece justamente pela situação que o Flamengo vive na posição. Léo Moura terá seu contrato encerrado no fim do ano. Existe a possibilidade de renovação, mas o assunto ainda não foi discutido com o jogador e seu empresário. O outro nome para a posição atualmente é Léo, que vem sofrendo com lesões seguidas e não se sabe em que poderá contribuir.
Por isso, os nomes de outros jogadores começaram a chegar ao Flamengo, mas sem qualquer abertura de negociação, pelo menos por enquanto. Lucas rescindiu seu contrato com o Botafogo na Justiça. Ainda quando defendia o clube carioca, recebeu uma série de sondagens, inclusive, do futebol europeu. Nada que fosse adiante.
Já Edilson foi valorizado depois de assumir a posição de titular do Botafogo no ano passado depois de uma grave lesão de Lucas. Com gols e boas jogadas, chamou a atenção do mercado, mas tem no temperamento difícil seu ponto fraco. No Flamengo, seu nome seria complicado de ser aceito por um desentendimento com o técnico Vanderlei Luxemburgo quando ainda estava no Grêmio em 2012.
Além da lateral direita, o Flamengo também vai ao mercado em busca de laterais-esquerdos, volantes, meias e atacantes. O único setor considerado preenchido é a zaga, mas ainda assim o clube poderá contratar outro nome caso não renove com Chicão, que tem compromisso até o fim do ano.
O oferecimento de laterais acontece justamente pela situação que o Flamengo vive na posição. Léo Moura terá seu contrato encerrado no fim do ano. Existe a possibilidade de renovação, mas o assunto ainda não foi discutido com o jogador e seu empresário. O outro nome para a posição atualmente é Léo, que vem sofrendo com lesões seguidas e não se sabe em que poderá contribuir.
Por isso, os nomes de outros jogadores começaram a chegar ao Flamengo, mas sem qualquer abertura de negociação, pelo menos por enquanto. Lucas rescindiu seu contrato com o Botafogo na Justiça. Ainda quando defendia o clube carioca, recebeu uma série de sondagens, inclusive, do futebol europeu. Nada que fosse adiante.
Já Edilson foi valorizado depois de assumir a posição de titular do Botafogo no ano passado depois de uma grave lesão de Lucas. Com gols e boas jogadas, chamou a atenção do mercado, mas tem no temperamento difícil seu ponto fraco. No Flamengo, seu nome seria complicado de ser aceito por um desentendimento com o técnico Vanderlei Luxemburgo quando ainda estava no Grêmio em 2012.
Além da lateral direita, o Flamengo também vai ao mercado em busca de laterais-esquerdos, volantes, meias e atacantes. O único setor considerado preenchido é a zaga, mas ainda assim o clube poderá contratar outro nome caso não renove com Chicão, que tem compromisso até o fim do ano.
Últimas Notícias
Arapiraca
Barbearia é arrombada durante a madrugada em Maceió e prejuízo pode passar de R$ 40 mil
Brasil / Mundo
Aneel mantém bandeira amarela para contas de luz no mês de julho
Polícia
Operações integradas prendem 51 integrantes de organizações criminosas em Alagoas
Saúde
Unidades do Hemoal irão funcionar normalmente na segunda-feira, feriadão de São Pedro
Polícia
Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

