Muricy segue em observação no hospital; não há previsão de saída
O técnico Muricy Ramalho passou mal e foi levado para hospital na tarde de quinta-feira devido a uma arritmia cardíaca. Ele passou a noite internado e a expectativa dada pelo São Paulo era de que o treinador seria liberado na tarde de sexta-feira. Entretanto, o comandante segue em observação e não há previsão de alta, segundo informou sua assessoria particular à reportagem da GE.net.
Muricy estava no treino no CT da Barra Funda quando começou a sentir um mal-estar. Ele relatou o ocorrido ao departamento médico do clube, que optou por encaminha-lo para o hospital São Luiz para a realização de exames.
O São Paulo entra em campo na noite deste sábado, diante do Fluminense. Até a manhã desta sexta não havia previsão para a saída de Muricy do hospital. Logo, ele corre o risco de não estar no comando da equipe no duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor Paulista ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 43 pontos, atrás apenas do Internacional e do líder Cruzeiro.
Confira o boletim médico emitido pelo Hospital São Luiz:
Boletim Médico
São Paulo, 26 de setembro de 2014
O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado, passa bem e segue realizando os exames clínicos necessários. Até o momento não há previsão de alta.
Dr. Sebastião Cesar de Vasconcellos
Diretoria Médica do Hospital São Luiz - Unidade Morumbi
Muricy estava no treino no CT da Barra Funda quando começou a sentir um mal-estar. Ele relatou o ocorrido ao departamento médico do clube, que optou por encaminha-lo para o hospital São Luiz para a realização de exames.
O São Paulo entra em campo na noite deste sábado, diante do Fluminense. Até a manhã desta sexta não havia previsão para a saída de Muricy do hospital. Logo, ele corre o risco de não estar no comando da equipe no duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor Paulista ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 43 pontos, atrás apenas do Internacional e do líder Cruzeiro.
Confira o boletim médico emitido pelo Hospital São Luiz:
Boletim Médico
São Paulo, 26 de setembro de 2014
O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado, passa bem e segue realizando os exames clínicos necessários. Até o momento não há previsão de alta.
Dr. Sebastião Cesar de Vasconcellos
Diretoria Médica do Hospital São Luiz - Unidade Morumbi
Últimas Notícias
Arapiraca
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e agredir companheira em Arapiraca
Cidades
Governo de Alagoas entrega restauração da AL-105 em julho
Polícia
Suspeito de matar neto de Luciano do Valle durante assalto é preso em SP
Oportunidades
Seduc prorroga prazo das inscrições da 4ª edição do Programa Daqui Pra o Mundo
Arapiraca
Barbearia é arrombada durante a madrugada em Maceió e prejuízo pode passar de R$ 40 mil
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

