Luxemburgo se revolta com arbitragem, mas isenta o São Paulo de culpa
A arbitragem do empate em 2 a 2 entre Flamengo e São Paulo, no estádio do Morumbi, nesta quarta-feira, foi bastante polêmica. Os cariocas saíram irritados com os dois pênaltis marcados a favor do time da casa, mas ainda assim rechaçaram qualquer possibilidade de má intenção do árbitro para prejudicar a equipe carioca. De acordo com Luxemburgo, será preciso rever com urgência os conceitos de qualidade relacionados àqueles que comandam as partidas do Campeonato Brasileiro.
“Saio revoltado porque esse cara não pode mais apitar. Ele tem que ter responsabilidade, a comissão tem que ter responsabilidade. Não se pode jogar como jogamos, buscar o resultado e vem uma arbitragem que te traz o prejuízo que trouxe. Não existe favorecimento para ninguém, acontece pela qualidade da arbitragem. Estou muito chateado, mas Tem que isentar o São Paulo de qualquer problema. Eles só jogaram futebol”, esbravejou Luxemburgo.
O atacante Alecsandro, por sua vez, também deixou o Morumbi revoltado com a arbitragem. O atacante se queixou da marcação dos dois pênaltis para o São Paulo, alegando que não existiram, e ficou ainda mais aborrecido por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o que vai impedir sua participação no jogo diante do Bahia.
“A gente já encontra muita dificuldade para ganhar no Morumbi. E com árbitro contra, fica muito mais complicado. E tomei o cartão amarelo por ter pedido para ele acelerar o jogo”, lamentou o atacante, que, assim como o volante Cáceres, foi advertido pelo árbitro no Morumbi e está fora da próxima rodada da competição nacional.
“Saio revoltado porque esse cara não pode mais apitar. Ele tem que ter responsabilidade, a comissão tem que ter responsabilidade. Não se pode jogar como jogamos, buscar o resultado e vem uma arbitragem que te traz o prejuízo que trouxe. Não existe favorecimento para ninguém, acontece pela qualidade da arbitragem. Estou muito chateado, mas Tem que isentar o São Paulo de qualquer problema. Eles só jogaram futebol”, esbravejou Luxemburgo.
O atacante Alecsandro, por sua vez, também deixou o Morumbi revoltado com a arbitragem. O atacante se queixou da marcação dos dois pênaltis para o São Paulo, alegando que não existiram, e ficou ainda mais aborrecido por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o que vai impedir sua participação no jogo diante do Bahia.
“A gente já encontra muita dificuldade para ganhar no Morumbi. E com árbitro contra, fica muito mais complicado. E tomei o cartão amarelo por ter pedido para ele acelerar o jogo”, lamentou o atacante, que, assim como o volante Cáceres, foi advertido pelo árbitro no Morumbi e está fora da próxima rodada da competição nacional.
Últimas Notícias
Arapiraca
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e agredir companheira em Arapiraca
Cidades
Governo de Alagoas entrega restauração da AL-105 em julho
Polícia
Suspeito de matar neto de Luciano do Valle durante assalto é preso em SP
Oportunidades
Seduc prorroga prazo das inscrições da 4ª edição do Programa Daqui Pra o Mundo
Arapiraca
Barbearia é arrombada durante a madrugada em Maceió e prejuízo pode passar de R$ 40 mil
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

