Muricy nega que Pato seja rebelde, porém afirma que ele deveria ter cumprimentado o colega
O atacante Alexandre Pato foi substituído por Luis Fabiano aos 23 minutos do segundo tempo, deixou o campo sem conversar com o colega e se dirigiu direto ao vestiário. O técnico Muricy Ramalho não considera a atitude do camisa 11 uma indisciplina e até revelou que o ex-corintiano sofreu problemas de saúde durante o jogo contra o Flamengo, mas advertiu que o companheiro de clube merecia um abraço na entrada em campo.
“Não foi nada de mais. Ele não precisa cumprimentar o treinador, mas tem de cumprimentar o companheiro. Ele saiu também porque desde o começo do aquecimento estava com problema de estomago e vontade de vomitar. No intervalo, foi igual. Ele saiu e deu certo”, comentou.
Luis Fabiano, que se recuperou recentemente de lesão muscular, ficou no banco de reservas nesta quarta, no Morumbi, para viabilizar a formação do quarteto com Kaká, Ganso, Alexandre Pato e Alan Kardec. Porém, o sistema não funcionou, pois foi muito bem marcado pelo Flamengo.
Assim, no decorrer do segundo tempo, Muricy decidiu fazer sua primeira alteração, tirando Pato do jogo. O treinador reiterou que o atacante deveria ter ao menos se dirigido a Luis Fabiano na hora da troca, mas negou qualquer mal-estar.
“Coloco e tiro jogador a hora que achar, e eles têm de entender isso. Mas ele não é um jogador que se rebela contra as atitudes. É tranquilo e quis ganhar tempo para sair rápido. O Luis Fabiano entrou e fez o gol. Mas, com certeza, é sempre que bom o cara que entra receber um abraço do amigo”, acrescentou.
Luis Fabiano acabou salvando o Tricolor da derrota em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Nos minutos finais do confronto, o atacante mandou para a rede e garantiu o empate por 2 a 2.
“Não foi nada de mais. Ele não precisa cumprimentar o treinador, mas tem de cumprimentar o companheiro. Ele saiu também porque desde o começo do aquecimento estava com problema de estomago e vontade de vomitar. No intervalo, foi igual. Ele saiu e deu certo”, comentou.
Luis Fabiano, que se recuperou recentemente de lesão muscular, ficou no banco de reservas nesta quarta, no Morumbi, para viabilizar a formação do quarteto com Kaká, Ganso, Alexandre Pato e Alan Kardec. Porém, o sistema não funcionou, pois foi muito bem marcado pelo Flamengo.
Assim, no decorrer do segundo tempo, Muricy decidiu fazer sua primeira alteração, tirando Pato do jogo. O treinador reiterou que o atacante deveria ter ao menos se dirigido a Luis Fabiano na hora da troca, mas negou qualquer mal-estar.
“Coloco e tiro jogador a hora que achar, e eles têm de entender isso. Mas ele não é um jogador que se rebela contra as atitudes. É tranquilo e quis ganhar tempo para sair rápido. O Luis Fabiano entrou e fez o gol. Mas, com certeza, é sempre que bom o cara que entra receber um abraço do amigo”, acrescentou.
Luis Fabiano acabou salvando o Tricolor da derrota em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Nos minutos finais do confronto, o atacante mandou para a rede e garantiu o empate por 2 a 2.
Últimas Notícias
Arapiraca
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e agredir companheira em Arapiraca
Cidades
Governo de Alagoas entrega restauração da AL-105 em julho
Polícia
Suspeito de matar neto de Luciano do Valle durante assalto é preso em SP
Oportunidades
Seduc prorroga prazo das inscrições da 4ª edição do Programa Daqui Pra o Mundo
Arapiraca
Barbearia é arrombada durante a madrugada em Maceió e prejuízo pode passar de R$ 40 mil
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

