Vica fala sobre derrota em Marabá
O Alvinegro teve tarde infeliz em Marabá, e foi derrotado pelo Águia por 4x1. O gol alvinegro foi marcado por Wanderson. O Tecnico Vica falou sobre a primeira derrota na sua volta ao comando do ASA.
- O time fez um bom segundo tempo até o momento que tivemos uma chance real de gol e numa infelicidade nossa, quase dentro do gol, nós chutamos na trave. Era uma bola que mudaria a história do jogo. Mas ninguém pode tirar o mérito da equipe do Águia que depois desse lance, em dois contra-ataques, foi feliz e aproveitou as oportunidade e fez os gols. Futebol é assim, se você cria as oportunidades, você tem que fazer. Nós criamos e não fizemos, e eles tiveram a felicidade e competência para fazer. Não tem nada a reclamar e temos que dá os parabéns para a equipe do Águia, que conseguiu um belíssimo resultado.
- Nós saímos meio que decepcionados porque nós tínhamos uma condição boa de, pelo menos em alguma circunstância do jogo, sair daqui com um empate. Mas não deu, teremos agora um jogo dentro de casa e vamos vê se nós conseguimos sonhar ainda com a classificação. Finalizou Vica.
No próximo domingo (14/09) o ASA enfrenta o Salgueiro por uma briga direta ao G4. O Alvinegro conta com o apoio em massa de sua torcida.
- O time fez um bom segundo tempo até o momento que tivemos uma chance real de gol e numa infelicidade nossa, quase dentro do gol, nós chutamos na trave. Era uma bola que mudaria a história do jogo. Mas ninguém pode tirar o mérito da equipe do Águia que depois desse lance, em dois contra-ataques, foi feliz e aproveitou as oportunidade e fez os gols. Futebol é assim, se você cria as oportunidades, você tem que fazer. Nós criamos e não fizemos, e eles tiveram a felicidade e competência para fazer. Não tem nada a reclamar e temos que dá os parabéns para a equipe do Águia, que conseguiu um belíssimo resultado.
- Nós saímos meio que decepcionados porque nós tínhamos uma condição boa de, pelo menos em alguma circunstância do jogo, sair daqui com um empate. Mas não deu, teremos agora um jogo dentro de casa e vamos vê se nós conseguimos sonhar ainda com a classificação. Finalizou Vica.
No próximo domingo (14/09) o ASA enfrenta o Salgueiro por uma briga direta ao G4. O Alvinegro conta com o apoio em massa de sua torcida.
Últimas Notícias
Polícia
PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula nas redes
Esporte
França aplica 4 a 1 na Noruega e termina em 1º no Grupo I da Copa
Brasil / Mundo
Venezuela tem 920 mortos por causa de terremotos
Arapiraca
Além do Japão, Brasil já conhece possíveis rivais nas oitavas e vê México no caminho das quartas; entenda a chave
Política em Pauta
Adesão em massa: Alfredo Gaspar amplia base no interior e recebe apoio de vereadores de Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

