Vasco e Joel Santana se aproximam de acordo; Dirigente do clube confirma a negociação
Sem treinador desde sábado (30), quando foi goleado por 5 a 0 pelo Avaí e Adílson Batista pediu demissão, o Vasco segue estudando opções no mercado dentro da realidade do clube para definir o substituto mais rápido possível. As principais alternativas são Renato Gaúcho e Joel Santana, que ganhou forças nas últimas horas e pode ser anunciado a qualquer momento.
O vice de futebol, Ercolino de Luca, confirmou as negociação avançadas com Joel Santana: "Estamos conversando, sim. Podemos ter alguma novidade até o final do dia".
No começo da semana, a situação parecia resolvida e o Vasco parecia estar a detalhes de anunciar Enderson Moreira como novo técnico, mas um desentimento em relação ao tempo de contrato acabou melando a negociação e o treinador foi para o Santos. Sem o técnico desejado, o clube passou a mirar Joel Santana, favorito do presidente Roberto Dinamite desde o começo.
Nessa tarde, Dinamite e Joel Santana estiveram juntos para conversar sobre a possibilidade. O presidente do Vasco escondeu o jogo, mas a tendência é que o negócio seja concretizado ainda hoje, quando acontece uma nova reunião, dessa vez, com as presença de Ercolino e Rodrigo Caetano.
Perguntado sobre a situação, Roberto desconversou: "Vou conversar ainda com meus diretores, não posso falar nada ainda agora".
Ainda sem treinador, o Vasco volta à campo no próximo sábado (6), às 16h10, contra o América-MG, fora de casa. O confronto será válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo tempo curto, a expectativa que é o time seja comandado outra vez por Jorge Luis, de forma interina. A tendencia é que o novo comandante atue pela primeira vez na terça-feira (9), contra o Luverdense, em São Januário.
O vice de futebol, Ercolino de Luca, confirmou as negociação avançadas com Joel Santana: "Estamos conversando, sim. Podemos ter alguma novidade até o final do dia".
No começo da semana, a situação parecia resolvida e o Vasco parecia estar a detalhes de anunciar Enderson Moreira como novo técnico, mas um desentimento em relação ao tempo de contrato acabou melando a negociação e o treinador foi para o Santos. Sem o técnico desejado, o clube passou a mirar Joel Santana, favorito do presidente Roberto Dinamite desde o começo.
Nessa tarde, Dinamite e Joel Santana estiveram juntos para conversar sobre a possibilidade. O presidente do Vasco escondeu o jogo, mas a tendência é que o negócio seja concretizado ainda hoje, quando acontece uma nova reunião, dessa vez, com as presença de Ercolino e Rodrigo Caetano.
Perguntado sobre a situação, Roberto desconversou: "Vou conversar ainda com meus diretores, não posso falar nada ainda agora".
Ainda sem treinador, o Vasco volta à campo no próximo sábado (6), às 16h10, contra o América-MG, fora de casa. O confronto será válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo tempo curto, a expectativa que é o time seja comandado outra vez por Jorge Luis, de forma interina. A tendencia é que o novo comandante atue pela primeira vez na terça-feira (9), contra o Luverdense, em São Januário.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela
Polícia
PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula nas redes
Esporte
França aplica 4 a 1 na Noruega e termina em 1º no Grupo I da Copa
Brasil / Mundo
Venezuela tem 920 mortos por causa de terremotos
Arapiraca
Além do Japão, Brasil já conhece possíveis rivais nas oitavas e vê México no caminho das quartas; entenda a chave
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

