Valdivia xinga Tiago Leifert após brincadeira, e apresentador deseja 'saúde'
O palmeirense Valdivia se revoltou nesta quinta-feira (21), via Twitter, e xingou o apresentador Tiago Leifert. O jogador não gostou das brincadeiras que o jornalista fez no programa Globo Esporte e retrucou.
Valdivia está fora de combate por conta de uma lesão na coxa direita e não deve jogar nos próximos 30 dias. No último domingo, logo no início do clássico com o São Paulo, ele precisou deixar o gramado reclamando de tontura. Examinado, foi detectada uma fratura no nariz.
Ao tomar conhecimento das ofensas de Valdivia, Leifert respondeu:
- Sou fã do Valdivia, desejo que ele volte logo e que tenha muita saúde.
Nos últimos dias, Leifert foi chamado de “Valdivia” por alguns seguidores no Twitter, que faziam referência aos dias em que o apresentador se ausentou do programa por problemas de saúde. Nesta quinta, Leifert começou o Globo Esporte brincando que já era o seu segundo dia consecutivo no estúdio “Boooooa tarde… Dois programas seguidos, Valdivia. Estou aqui firme e forte, com a minha sinusite, e eu vim trabalhar. Um beijo pra você”. No fim, ao se despedir dos telespectadores, Tiago ainda fez mais uma brincadeira, ao simular uma lesão na coxa e mexer as mãos num sinal como se pedisse substituição: “Ai ai ai, senti o posterior, Voz da Consciência, amanhã eu não venho”.

Valdivia está fora de combate por conta de uma lesão na coxa direita e não deve jogar nos próximos 30 dias. No último domingo, logo no início do clássico com o São Paulo, ele precisou deixar o gramado reclamando de tontura. Examinado, foi detectada uma fratura no nariz.
Ao tomar conhecimento das ofensas de Valdivia, Leifert respondeu:
- Sou fã do Valdivia, desejo que ele volte logo e que tenha muita saúde.
Nos últimos dias, Leifert foi chamado de “Valdivia” por alguns seguidores no Twitter, que faziam referência aos dias em que o apresentador se ausentou do programa por problemas de saúde. Nesta quinta, Leifert começou o Globo Esporte brincando que já era o seu segundo dia consecutivo no estúdio “Boooooa tarde… Dois programas seguidos, Valdivia. Estou aqui firme e forte, com a minha sinusite, e eu vim trabalhar. Um beijo pra você”. No fim, ao se despedir dos telespectadores, Tiago ainda fez mais uma brincadeira, ao simular uma lesão na coxa e mexer as mãos num sinal como se pedisse substituição: “Ai ai ai, senti o posterior, Voz da Consciência, amanhã eu não venho”.

Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela
Polícia
PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula nas redes
Esporte
França aplica 4 a 1 na Noruega e termina em 1º no Grupo I da Copa
Brasil / Mundo
Venezuela tem 920 mortos por causa de terremotos
Arapiraca
Além do Japão, Brasil já conhece possíveis rivais nas oitavas e vê México no caminho das quartas; entenda a chave
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

