PM convoca 52 candidatos da reserva técnica para ingresso no quadro de soldado combatente

Por Redação com Assessoria 16/06/2014 10h10
Por Redação com Assessoria 16/06/2014 10h10
PM convoca 52 candidatos da reserva técnica para ingresso no quadro de soldado combatente
Foto: Assessoria
Através da Portaria 209, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (13), o comandante-geral da PM, coronel Marcus Pinheiro, convocou 52 candidatos aprovados no último concurso público para o preenchimento de 1000 vagas para o cargo de soldado combatente.

De acordo com o diretor de Pessoal, coronel Robson Cavalcante, os candidatos foram convocados, em virtude da autorização do Governo do Estado, seguindo rigorosamente a ordem de classificação do certame, conforme a Portaria 267/2013- CG/DP, de 18 de outubro de 2013.

Para tanto, os candidatos deverão comparecer na Diretoria de Pessoal da corporação, localizada no Quartel do Comando Geral, na Praça da Independência, nº 67, Centro de Maceió, no próximo dia 25 de junho (quarta-feira), às 08 horas.

O objetivo será a autorização do candidato para a investigação social, uma das etapas eliminatórias do concurso, e para isso o diretor de Pessoal orienta que todos devem estar munidos de documento oficial com foto. Dos 52 candidatos, dois foram convocados mediante decisão judicial proveniente de Mandado de Segurança, e também deverão se apresentar no dia 25.

“Os candidatos devem ficar atentos às instruções do item 12 do edital do concurso, para não perder seu direito ao ingresso na corporação. Por conta disso, demos um prazo estendido entre a publicação da portaria de convocação e a data de apresentação que ocorrerá no próximo dia 25 de junho”, frisou Robson.