Governador confirma pré-candidatura de Eduardo Tavares ao governo
                              Téo Vilela disse que apesar de Benedito de Lira (PP) e Alexandre Toledo  (PSB) serem bons nomes para o cargo, a candidatura deles tornava difícil  o apoio de Aécio Neves (PSDB), candidato à presidência. 
  Ele  declarou que sua candidatura chegou a ser cogitada, por ele ser o único  tucano no governo no Nordeste, mas em seguida foi descartada. 
  Nos últimos dez dias, o governador afirmou que conversou com tucano Aécio Neves pelo menos 15 vezes.     Com as negociações, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), era o  candidato natural ao governo, mas ele decidiu ficar na prefeitura ate o  fim da gestão (2016). 
  A  candidatura de Eduardo Tavares se justificaria, portanto, pela  capacidade do ex-secretário de mobilizar a sociedade em torno de grandes  causas, além de ser um nome novo. 
  Como  qualidade de Tavares, Téo Vilela destacou a grande energia para o trabalho, uma  inconformidade com a qualidade do serviço público e a facilidade de ser   conciliador. 
Apoio
  Na  entrevista coletiva, o governador pediu ainda que os partidos aliados e os  companheiros de gestão se juntassem ao PSDB em prol da candidatura de  Eduardo Tavares. Ele reafirmou que ficará no governo até o fim do mandato.
O prazo para que os servidores públicos com intenção de concorrer a cargos eletivos deixassem a função se encerrou neste final de semana. Eduardo Tavares estava no cargo de secretário de Defesa Social há menos de 100 dias. Em seu lugar assume o secretário adjunto, Maurício Maux.
 
O governador deverá anunciar ainda hoje a saída de outros secretários de seu governo para disputar a eleição de outubro deste ano.
Também deixa o Governo o secretário adjunto do Esporte, Jorge VI. Em seu lugar assume a superintendente de Esporte e Desporto Escolar, Vânia Quintella.
Contudo, surpresas ainda poderão ser anunciadas, já que as exonerações desses secretários ainda não foram publicadas em Diário Oficial do Estado.
Com publicação
Na sexta-feira (4), o superintendente do Procon, Rodrigo Cunha, teve seu desligamento publicado no Diário Oficial. O assessor jurídico do órgão, Adalberto Costa, é o substituto interino.
Últimas Notícias
		Tiro com arco do Brasil conquista 1ª medalha em um Parapan de Jovens
		Conmebol define uniformes de Palmeiras e Flamengo para a final da Libertadores
		ASA inicia preparação para a temporada com foco no fortalecimento físico
		Príncipe William visita Pão de Açúcar e recebe chave da cidade do Rio
		Jovem presa injustamente por 6 anos morre de câncer 74 dias após ser inocentada por júri em RS
Vídeos mais vistos
			Morte em churrascaria de Arapiraca
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
			Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
			
