Corpo de idoso é encontrado enterrado em sua propriedade em Piaçabuçu
Manoel André da Silva, também conhecido por ‘Manequinha’, foi encontrado por familiares enterrado numa cova rasa no Povoado Dendenzeiro, na zona rural de Piaçabuçu.
Um verdadeira força tarefa foi montada desde a última segunda-feira (03), envolvendo cerca de 50 pessoas, entre familiares e amigos, usando motos, carros e cavalos, com o intuito de encontrar ainda vivo o idoso.
O fazendeiro Manoel André da Silva provavelmente foi morto com um golpe de facão. Ele estava com um corte profundo no lado direito do pescoço. Porém, a causa morte será apontada durante exame cadavérico. Segundo as informações da polícia, a vítima portava um revólver e um facão, além de uma carga extra de projéteis. Na divisa de sua propriedade, foram encontradas apenas seis projéteis intactos.
Uma das linhas de investigação que a polícia vai seguir é um atrito de terra, envolvendo o fazendeiro Manoel André da Silva e um dos vizinhos da sua propriedade. Informações colhidas na cena do crime, com familiares e amigos, dão conta que sua fazenda teve uma cerca de uma terra vizinha que avançou aproximadamente 500 metros.
Últimas Notícias
Política em Pauta
Caso Iprev-Banco Master: Renan Filho cobr,a explicações de JHC sobre R$ 97 milhões
Política em Pauta
Lideranças lotam auditório em Maceió para receber Rute Nezinho e apoio cresce na Capital
Cidades
Homem tenta atravessar rodovia e morre atropelado por carro em São Sebastião
Cidades
Homem é baleado de raspão durante discussão em bar e esposa da vítima tenta atropelar autor, em Taquarana
Cidades
Moradores cobram sinalização após tragédia que deixou criança morta no Vergel
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
TV JÁ É
Julgamento de escultor, em Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca
TV JÁ É

