Capotamento deixa dois feridos e uma morta na BR-101 em Boca da Mata
Uma ultrapassagem indevida, realizada por um motorista de um caminhão, fez com que Geovane Barros Barbosa, que conduzia um veículo Celta de placa KIQ 2081, saísse da pista e capotasse num barranco da BR-101 em Boca da Mata. O sinistro ocorreu na tarde deste domingo (16).
No automóvel vinham Geovani Barbosa, de 49 anos, e suas duas filhas, Tatiana Barros Barbosa, de 27 anos, que morreu no local, e Sara Barros Barbosa, de 16 anos, socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Geovani é pastor da Assembleia de Deus Internacional. Segundo um amig da família, Milian Salvador Barbosa, esposa de Geovani e mãe das jovens, não quis ir ao passeio alegando estar com muita dor de cabeça. Segundo ele, a proposta da viagem foi da filha mais velha, Tatiana, que faleceu no acidente.
Equipes da PRF e um trem de socorro do Corpo de Bombeiros, composto por uma ambulância de resgate, uma de incêndio e outra de salvamento especial, estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Esporte
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Cidades
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Cidades
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP
Brasil / Mundo

