Capotamento deixa dois feridos e uma morta na BR-101 em Boca da Mata
Uma ultrapassagem indevida, realizada por um motorista de um caminhão, fez com que Geovane Barros Barbosa, que conduzia um veículo Celta de placa KIQ 2081, saísse da pista e capotasse num barranco da BR-101 em Boca da Mata. O sinistro ocorreu na tarde deste domingo (16).
No automóvel vinham Geovani Barbosa, de 49 anos, e suas duas filhas, Tatiana Barros Barbosa, de 27 anos, que morreu no local, e Sara Barros Barbosa, de 16 anos, socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Geovani é pastor da Assembleia de Deus Internacional. Segundo um amig da família, Milian Salvador Barbosa, esposa de Geovani e mãe das jovens, não quis ir ao passeio alegando estar com muita dor de cabeça. Segundo ele, a proposta da viagem foi da filha mais velha, Tatiana, que faleceu no acidente.
Equipes da PRF e um trem de socorro do Corpo de Bombeiros, composto por uma ambulância de resgate, uma de incêndio e outra de salvamento especial, estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Polícia
Suspeito de atropelar dois primos em Marechal Deodoro é identificado após passar por câmeras em Maceió
Maceió
Mulher fica presa às ferragens após colisão entre dois carros na Pajuçara
Brasil / Mundo
Estado de Alagoas é reconhecido nacionalmente e recebe Prêmio Brasil Sem Fome
Meio ambiente
Queimadas constantes no bairro Planalto voltam a preocupar moradores em Arapiraca
Meio ambiente
Calor intenso marca o domingo em Alagoas, aponta boletim da Semarh
Vídeos mais vistos
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
TV JÁ É
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
TV JÁ É

