Polícia identifica cadáver de homem encontrado próximo a Ufal em Arapiraca

O cadáver de um homem encontrado por populares por volta das 12h30 desta sexta-feira (14) foi identificado por familiares. Tratava-se de Jurandir de Melo Silva, de 40 anos.
Segundo informes de testemunhas, que não quiseram se identificar, homens num veículo de marca/modelo e placas não anotados, teriam parado próximo ao presídio e lançado o corpo de Jurandir naquela localidade. A hipótese de atropelamento também não é descartada pela polícia.
Uma guarnição da PM chegou ao local por volta das 17h20, onde registrou a ocorrência e acionou os demais órgãos competentes. Familiares da vítima estavm bastante chocados e não manifestaram quaisquer comentários acerca do caso.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas Notícias

Cidades
Departamento Estadual de Aviação resgata vítima presa às ferragens em colisão grave em Marechal Deodoro

Cidades
Operação prende dois homens em agência bancária de Maceió por estelionatos e furtos qualificados

Esporte
Paulinho brilha na prorrogação, Palmeiras elimina Botafogo e avança às quartas do Mundial

Cidades
Samyra do Basto realiza tradicional arraiá em Girau do Ponciano no encerramento do periodo junino

Brasil / Mundo
Morre o músico Anísio Mello Júnior, cantor das aberturas de 'Dragon Ball', aos 60 anos
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É