Militares aceitam proposta do governo e suspendem Operação Padrão
Após muita discussão e assembleia, policiais e bombeiros militares aceitaram a proposta salarial elaborada pelo governo do Estado. A decisão conjunta foi anunciada no começo da tarde desta sexta-feira (27). Eles disseram sim ao plano elaborado pelo Executivo e decidiram suspender a chamada "Operação Padrão".
O governo propôs um reajuste de 38%, mas parte desse valor seria pago em parcelas até 2015. Essas condições foram submetidas à votação e aceitas pela tropa.
Veja a tabela que foi apresentada e aprovada pela categoria:
O governo propôs um reajuste de 38%, mas parte desse valor seria pago em parcelas até 2015. Essas condições foram submetidas à votação e aceitas pela tropa.
Veja a tabela que foi apresentada e aprovada pela categoria:

Apesar da conquista, os militares destacaram a importância do governo oferecer condições dignas de trabalho para a tropa - viaturas emplacadas e com estrutura coerente com o serviço, realização/homologação do curso para condução de veículos de emergência.
Depois da série de medidas nunciadas ontem pelo governador Teotônio Vilela Filho, os policiais e bombeiros deliberaram pela normalização do policiamento ostensivo e dos trabalhos de salvamento. No pacote, está o reajuste salarial e melhorias na estrutura da polícia e das condições de trabalho.
Na assembleia, foram repassados os detalhes do acordo proposto pelo governo e as melhorias já adotadas para auxiliar o dia a dia da categoria, como a alimentação dos oficiai e a compra de 1.300 coletes à prova de balas e mil novas pistolas, entre outros benefícios.
Últimas Notícias
Política
Pesquisa Quaest: Flávio aparece numericamente à frente de Lula no 2º turno pela primeira vez na campanha
Brasil / Mundo
Greve dos Correios continua e não tem previsão de encerramento; veja como ficam as entregas
Esporte
Arapiraquense Alexandre Negão é tricampeão de Jiu-Jitsu sem Kimono 2026
Brasil / Mundo
Homem morre após passar mal enquanto se exercitava em academia de Fortaleza
Justiça
PF envia a Gilmar e Zanin íntegra de material do celular de Vorcaro
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Julgamento de escultor, em Arapiraca
TV JÁ É
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca
TV JÁ É

