Após portão desabar, criança morre com traumatismo craniano na UE de Arapiraca
O que era para ser um domingo especial e tranqüilo na casa da avó materna de Pietro Sambinelli, o final da tarde de ontem (1º) se tornou em uma tragédia.
Ao escalar o portão da casa da avó, em Arapiraca, Pietro Sambinelli não esperava que o portão caísse em cima dele, causando-lhe traumatismo craniano.
O garoto foi levado às pressas para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), mas não resistiu às fraturas na cabeça e morreu no hospital.
Nas redes sociais, os amigos da família e dos pais do menino, Daniel Sambinelli e Janayna Pereira, lamentam a morte de Pietro.
Assim que o menino foi socorrido para o hospital o pai postou a seguinte mensagem no Facebook:
“Meus amigos do face, peço a todos que faça uma corrente de oração bem forte ,pois meu filho sofreu um acidente e está em coma. O nome dele é Pietro. Orem por ele como se fosse seu filho”, postou Daniel Sambinelli.
A tia de Pietro, Juliana de Medina também pediu apoio espiritual aos amigos e postou no face a seguinte mensagem:
“Amigos do face, peço que orem pelo meu sobrinho, pensamento positivo ou no que quer que cada um de vocês acreditem, o nome dele é Pietro Sambinelli, ele sofreu um acidente grave e está em coma. Primo, Daniel Sambinelli, estamos todos aqui orando pela reação do nosso Pietro, e tenho fé de que tudo vai caminhar bem. Vai dar tudo certo”, disse.
Infelizmente, o impacto do portão foi muito grave e menino faleceu. O velório está sendo realizado na manhã desta segunda-feira (2), na casa dos avós maternos, que fica por trás da casa do empresário José Alexandre.
Centenas de amigos da família Sambinelli estão se solidarizando nas redes sociais pela morte do menino Pietro.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Rodovias federais não registram mortes e têm queda de 40% em feridos graves
Polícia
Polícia Científica identifica corpo encontrado em açude no município de Ibateguara
Saúde
Samu registra mais de 6,5 mil acidentes com motos em Alagoas
Política em Pauta
Tribunal de Justiça de Alagoas suspende proibição de críticas de Lelo Maia à agentes da SMTT
Cidades

