Acidente envolvendo três veículos deixa um morto na AL-110

Na noite deste domingo (24), por volta das 20h, três veículos se envolveram em um grave acidente, o qual deixou uma vítima fatal. A colisão aconteceu na rodovia AL 110, em frente à empresa Cilel.
Segundo testemunhas, o motorista Alessandro Dantas Pereira vinha conduzindo uma van Ducato, de cor prata e placa NME-7313, fazendo transporte alternativo de passageiros, quando tentou desviar de uma moto Honda, de cor vermelha e placa NMJ-4673, vindo a se chocar de frente com um veículo Fiat Uno, de cor verde e placa JPM-5307.
O Fiat Uno vinha sendo conduzido por Francisco Vicente da Silva, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, preso às ferragens.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu as demais vítimas para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste. Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros também prestou assistência às vítimas.
Militares do Posto Rodoviário do 3°BPM estiveram no local e registraram um Boletim de Ocorrência de Trânsito. Em seguida a Polícia Civil (PC), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) realizaram os demais procedimentos legais.
Escuridão
O trecho da AL-110 do Posto Divan até o Posto Boa Vista está totalmente na escuridão, o que contribui para colisões principalmente durante a noite.
Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Arapiraca

Irmão revela que papa Leão XIV assistiu ao filme 'Conclave' antes do conclave real

Sargento reformado da PM de Alagoas é morto em suposta tentativa de assalto em Maceió

Após pedir saída de cliente, dono de bar é agredido e ameaçado de morte no bairro Baixão

Homem embriagado é encontrado caído no acostamento da AL-115 durante a noite, em Lagoa da Canoa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
