Cruzeiro pode ser campeão brasileiro neste domingo
O técnico Marcelo Oliveira comandou um coletivo no final da tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, e escalou, na equipe titular, o mesmo time que venceu o Santos, por 1 x 0, no último domingo, na Vila Belmiro. Logo após as atividades, em entrevista coletiva, o treinador confirmou a manutenção da equipe para o confronto com o Grêmio, domingo, às 17h, no Mineirão.
Diante disso, o Cruzeiro entrará em campo contra o time gaúcho, em jogo que pode garantir o terceiro título do Brasileirão à Raposa, com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges.
Marcelo Oliveira poderá contar novamente com o atacante Willian, poupado na partida contra o Santos por desgaste físico, mas manteve Dagoberto na frente, ao lado do artilheiro Borges.
“Eu acho que o William vinha muito bem, se contundiu, o Dagoberto jogou dois jogos, jogou bem também e não tem problema nenhum. O William é um excepcional jogador e o Dagoberto vai nos trazer a sua experiência pare esse jogo”, declarou.
Apesar da iminência do título brasileiro, o comandante celeste espera que a equipe mineira desempenhe mais um grande futebol, como fez durante toda a competição, e mantenha a concentração em busca da vitória, que pode garantir a conquista ao Cruzeiro, ou, caso o Atlético-PR vença o São Paulo, em Curitiba, adiaria o título para a partida seguinte, diante do Vitória, na próxima quarta-feira, em Salvador.
“O futebol é muito dinâmico e você não pode se sentir confortável, se sentir acomodado, com aquilo que já fez. Precisamos agregar mais, fazer um grande jogo, jogar bem e, se possível, ganhar. O Cruzeiro tem que pensar no seu jogo, concentrar, canalizar toda energia no seu jogo”, disse ele.
“Independentemente de qualquer outro resultado, as nossas possibilidades são muito boas porque nós construímos no decorrer do campeonato, da temporada, uma vantagem expressiva como nunca houve antes. Precisamos de duas vitórias e vamos lutar muito por elas, que nos daria, aí sim, uma tranquilidade e conforto para jogar o restante do campeonato”, concluiu.
Últimas Notícias
Esporte
Seleção brasileira de handebol é convocada para Mundial Feminino
Polícia
Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado durante patrulhamento em Arapiraca
Polícia
Idosa é agredida pelas sobrinhas dentro de casa no bairro Eldorado, em Arapiraca
Brasil / Mundo
Renda per capita de Alagoas registra o maior crescimento do Nordeste, aponta FGV
Esporte
Brasileiro Raphinha é finalista do prêmio de melhor do mundo da Fifa
Vídeos mais vistos
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
TV JÁ É
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
TV JÁ É

