PRF apreende droga que seria levada para União dos Palmares

Na tarde desta quarta-feira (25), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 350g de maconha prensada, 150 bombinhas já embaladas e prontas para o consumo, dois aparelhos celulares e R$ 228 reais em moedas. A apreensão ocorreu durante uma abordagem em uma motoneta Traxx, no km 36 da BR 104, em União dos Palmares.
O condutor do veículo, um homem de 23 anos e a passageira, uma mulher menor de idade, estavam trasportando a droga de Maceió para União dos Palmares. O condutor já havia sido preso em 2010 acusado por furto a um mercadinho e a populares no bairro de Bebedouro, e em 2013 por porte ilegal de arma após trocar tiros com a Polícia Militar no mesmo bairro.
Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local e enquadrados nos crimes de tráfico, artigo 33, e porte de droga, artigo 28 da Lei 11.342/2006.
Últimas Notícias

Chelsea e Betis avançam e farão final da Conference League em solo polonês

Com gol de Casemiro, United atropela Bilbao e fará final inglesa na Liga Europa

Atlético-MG toma virada do Deportes Iquique e perde a primeira na Sul-Americana

Adolescente de 15 anos é internada após sofrer bullying, ataques racistas e homofóbicos

Caso Madeleine McCann pode ser reaberto após inquérito revelar novas provas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
