Andressa Urach nem sempre nadou em dinheiro

Por FuxicoNews 24/09/2013 18h06
Por FuxicoNews 24/09/2013 18h06
Andressa Urach nem sempre nadou em dinheiro
Foto: FuxicoNews
Quem vê Andressa Urach toda bonitona na TV, pensa que a ex-peoa sempre nadou em dinheiro. Mas a realidade é bem diferente. Em entrevista ao R7, ela conta que passou por muitas dificuldades financeiras, morou em favela, quase ficou com o nome sujo na praça e que, ainda hoje, vê o padrasto estacionar carros para sobreviver.

— Tenho orgulho de falar sobre o meu passado. Pode parecer pouco para algumas pessoas, mas tudo que consegui até hoje para mim é muito. Venho de uma família humilde. Minha mãe sempre me criou sozinha. E hoje, ser Andressa Urach e vice Miss Bumbum, ter viajado o mundo, realmente para mim é muito gratificante. Acredito que tudo isso foi porque batalhei pelos pelos objetivos, sempre quis trabalhar na televisão.

Feliz por ter alcançado seu grande sonho, Andressa, que trabalha desde os 14 anos como modelo e dançarina, conta que hoje é ela quem ajuda a família financeiramente.

— No ano passado levei minha mãe, meu filho, meu irmão e meu padrasto para morar comigo no Rio de Janeiro. Eles moravam em uma Cohab (Companhia de Habitação Popular) de Porto Alegre. Era quase uma favela. Decidi trazer eles para morar comigo porque queria porporcionar uma vida melhor para todos eles.

Andressa revela também que o “arroz e o feijão” de sua família é bancado pelo padrasto, que manobra carros em um estacionamento do Rio de Janeiro.

— Meu padrasto estaciona carros em um estacionamento no Rio. Com os descontos, ele deve tirar uns 900 reais. E todo o resto, fora a alimentação, fica por minha conta. Minha mãe trabalhava como operadora de telemarketing, mas propus que ela deixasse o trabalho para cuidar do meu filho, de 8 anos, e meu irmãozinho, de 12. A gente nunca teve tudo do bom e do melhor. Meu aniversário era comemorado com Mc Donalds, não que isso fosse uma coisa triste, mas era a realidade. Passei por apertos de ficar com o nome quase sujo, de ter que trabalhar sobrado, mas nunca me arrependi de nada. Tenho orgulho de tudo que fiz até hoje.

Os assunto composto neste site são retirados das redes em geral.