Senhora é atropelada ao sair de igreja na BR-101 em Junqueiro

Por Da Redação com TNH1 05/09/2013 21h09
Por Da Redação com TNH1 05/09/2013 21h09
Senhora é atropelada ao sair de igreja na BR-101 em Junqueiro
Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta quinta-feira (05), por volta das 17 horas, no Estado de Alagoas. O sinistro ocorreu num trecho da BR-101 que corta o Povoado Olho D’água, zona rural de Junqueiro.

Maria José e Silva saía de uma igreja quando foi atropelada por uma motocicleta não identificada. Maria estava tentando cruzar a via duplicada no momento da tragédia. Informações dão conta de que uma viatura do SAMU foi acionada para o local, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo moradores das adjacências, vários acidentes ocorrem no lugar frequentemente. Inclusive protestos já foram realizados cobrando do poder público competente providências relativas à segurança no trânsito.

Populares afirmaram também que nas proximidades de onde ocorreu a fatalidade existe uma passarela, entretanto, a mesma está inacabada – impossibilitando sua utilização.

Esse, infelizmente, já é um fato comum no Estado de Alagoas. Obras que causam diversas alterações, principalmente no sistema viário, sem estrutura adequada para os que transitam pelo malha viária em modificação.

Outra constante no Estado é o fato de alguns órgãos não terem eficiência apropriada para atender a população em casos semelhantes a este. Foi o que aconteceu mais uma vez – IC e IML ainda não tinham chegado ao lugar do crime pelo menos até às 19 horas, o que aumenta por demais o desespero de familiares e amigos.